Flor em Macro

Nikon D5100 - Nikon 105mm f/2.8G ED-IF AF-S VR
f/32 - 1/125 - ISO 2500

Lucas,
acho que o assunto principal ficou carente foco e nitidez.
Já aquele borrão à direita da imagem, não está contribuindo muito na composição.
Também achei estranho o exif: ISO 2500 - f32 e 1/125.
A flor em si é bonita, quem sabe você possa refazer a foto pensando numa composição melhor :ok:

Azor

Concorso com os colegas , sem foco definido , e o iso 2500 nao caiu bem . Macro é um tipo de foto que na maioria da vezes depende de nitides muito boa , ai um iso mais baixo ajuda muito .

Abraços e excelente camonhos pela fotos macros

Fábio José

Achei ruim, porque faltou especialmente vivacidade na planta. Além disso, poderia mostrar um pouquinho mais do caule.
A metade da planta à direita está mal resolvida: ou inclui ou exclui ela totalmente do cenário. Na minha opinião, a inserção da outra flor desfocada poderia formar uma bonita imagem.

Falta Nitidez e Foco. :wink:
A configuração informada é incompatível com este resultado, acho que ele errou ao postar o EXIF, tá mais para f/3.2 :ok:

OI

Como os colegas já comentaram é necessário focar melhor e talvez centralizar.

Abçs.

Não achei que o problema foi o foco e nem o ruído. O que aconteceu foi que esses pelos brancos puxam o olhar, e a flor em sim não atrai o olhar.
Então o nosso olhar nos trai falando que é uma flor desinteressante. Uma composição melhor resolveria.