Fora Dilma + Fora Temer

Tenho um álbum no meu Flickr que se chama manifestações populares. Comecei cobrindo uma manifestação Fora Dilma mas evitei divulgar as fotos até que pudesse fazer a cobertura de um evento Fora Temer.
Fiz uma cobertura imparcial e coloco as fotos aqui para que vocês possam dizer o que acharam. Não vou dizer qual foto é de qual evento pois acho que elas falam por si mesmas.

Obrigado pelos comentários.

Foto 01

Foto 02

Foto 03

Foto 04

Foto 05

Foto 06

Foto 07

Foto 08

Foto 09

Foto 10

Foto 11

Foto 12

Foto 13

Foto 14

Foto 15

Foto 16

Foto 17

Foto 18

Foto 19

Foto 20

Parabéns!

Belíssimo trabalho!!! Adorei, COMO FOTOGRAFIA, a segunda!!! :worship: :worship: :worship:

Ótimas fotografias! Belo trabalho, parabéns!

Muito boas as fotos que você fez, estão todas muito bonitas, todas elas captam bem a sensação de cada manifestação, e traça muito bem o perfil de cada público, só não gostei da foto que tem a “cor seletiva”, mas a mensagem dela foi bem passada. Eu fiz umas fotos também das manifestações, mas a que eu fui para fotografar foram as manifestações do “Fora Temer”, minhas fotos estão nesse link, as fiz todas em preto e branco:

parabéns pelos registros :clap: :clap: :clap:

Só pra avisar. o Colega postou em GALERIA DE FOTOS e dessa vez NÃO será movido para PAPO FURADO como aconteceu com o tópico recente. Comentários fora do contexto fotográfico serão deletados. Esse aqui não será uma continuação do mimimi anterior.

Gostei da 19, a única que fugiu do clichê.
Algumas fotos me deram um tom meio de uma passeata leve e divertida, parece que a galera leva tudo na brincadeira mesmo sendo um assunto sério.

Não vou culpar as imagens, pq sei que deve ter sido o que aconteceu ali mesmo, povo zuero é assim!

Missão impossível kkkk

Fotos muito boas !

Muito bacana a cobertura, realmente imparcial. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Veremos :wink:

X 2, embora eu tenha gostado de toda a série!

Uma cobertura bem realizada!

Abraço!

Obrigado pessoal.