Estou disponibilizando uma foto em Nef Raw, para quem quiser fazer um tratamento… pois não consegui um tratamento satisfatório… se alguem quiser tentar… esta disponivel… se alguém conseguir algo satisfatório… coloque no rapdshare… para poder fazer o donwload…
A foto esta fora de foco ou tremida não sei.... e gostaria de melhorar o que conseguir..... se quiser tentar tente ai... com seu gosto pessoal.... só não queria perder a foto.... por não conseguir manipular.... de uma forma que fique aceitavel.... obrigado pelo interesse...
Vale com Crop? Ficou um pouco tremida, me parece! Apliquei uns tratamentos e Unsharp Mask localizado na garça. Olha aí! se interessar te mando o arquivo em alta!
Vale com Crop? Ficou um pouco tremida, me parece! Apliquei uns tratamentos e Unsharp Mask localizado na garça. Olha aí! se interessar te mando o arquivo em alta!
Até,
É ficou interessante com o Crop… só o céu ficou com um tom muito forte… pode mandar para meu e-mail… roberto.fugimoto@terra.com.br Valeu o interesse e o trabalho… Obrigado Beto…
O Picture Acho que TB … vai tentar melhorar… vamos ver…