Alexandre Rodrigues
nandoespinosa
vangelismm
teol
Lindsay
Só faltou a enquete! :assobi:
“Carma uai”… Tenho que criar o tópico primeiro e depois colocar a enquete.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
[b]
[i]Foi malll… :hysterical:
Coincidiu de aparecer no meu feed bem na hora que criou e não me atentei ao horário de criação do tópico! :fight:
Já votei! [/i]
[/b]
[emoji23][emoji23]
[emoji6]
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
E temos um vencedor!!! Parabéns Alexandre.
Aguardamos tua foto lá no tópico do jogo.
[b]
[i]Essa é uma daquelas fotos que dizemos ser “pensada antes do clique”.
Já tinha na minha cabeça o que queria antes de montar o setup, inclusive que seria P&B (que não sou muito chegado)!
Como puderam ver na edição do Lindsay, não foi feita em estúdio. Tive que anular o ambiente e produzi uma iluminação pontual/controlada usando uma sombrinha rebatedora recolhida (meio fechada) para a luz não espalhar e contaminar a imagem com o ambiente.
Não sei se o Alexandre viu a foto no meu Flickr ou em post antigo aqui fórum, mas teve a mesma ideia que eu…
A edição foi bem básica: tratamento de pele, removi o pouquinho do ambiente que ainda vazou, reforcei o breu com vinheta e NÃO tem Dodge & Burn pq não sabia fazer (agora que estou tentando aprender).
Segue minha versão…
Não tinha visto não, e só parti para esse lado durante o tratamento, conforme fui trabalhando com a exposição, me ocorreu a ideia!
Agradeço aos votos, e logo mais coloco o RAW lá no tópico original!
atividade nova no fórum e perdi a chance
ta rolando semanalmente? Como tem funcionado?
Oi Lee. A ideia é fazer um GAME semanal, semelhante aos desafios. Só que voltado pra EDIÇÃO/TRATAMENTO.
LIVRE de regras. Cada um faz o que der na telha… O ganhador da semana posta a foto que será tratada pela galera.
Esse é o tópico original:
Como pode ver no tópico geral do GAME, estávamos hoje mesmo discutindo a continuação do jogo, devido a pouca participação.
Chegamos à conclusão de que o tópico ainda é pouco visto, talvez por isso pouco acessado.
Estamos mesmo precisando de mais participantes.