Foto hennemann

Caros clientes e amigos.
infelismente a entrega dessa semana se estenderá para sexta-feira.
Na sexta-feira passada minha loja foi assaltada pela Segunda vez. Ou seja, no dia 13 de janeiro houve o primeiro assalto e no dia 03 de fevereiro novamente. Por tristeza da minha parte, as câmeras e acessórios dos pedidos foram FURTADOS sem eu ter conseguido ao menos tirar das caixas e pegar os números seriais.

Por tanto, as entregas serão efetuadas nesta sexta-feira.

Peço muitas desculpas pelos ocorridos.
Um grande abraço.

Putz, cara, que mau hein… tomara que peguem esses fdp, e vc recupere todo o material !

André,

Rapaz, isso é muito mal. Fico triste em ouvir.
Equipamentos digitais estão sendo cada vez mais visados pela bandidagem, seja de lojas ou particulares. Tá ficando bravas as coisas.
Cara, assim que chegar teus produtos, nem anote os seriais, fotografe a etiqueta de serial de cada câmera, melhor.

Putz, cara, que mau hein... tomara que peguem esses fdp, e vc recupere todo o material !
Obrigado pela Força Leandro. Infelismente esses equipamentos somem... é impossível buscá-los. Por isso, estou pensando em fazer uma parceria com alguma seguradora e vender os equiapamentos aos clientes com o seguro incluso. Um abraço e sucesso pra vc.

andre,apos o susto esta tudo justo e perfeito?

Putz, cara, que mau hein... tomara que peguem esses fdp, e vc recupere todo o material !
Obrigado pela Força Leandro. Infelismente esses equipamentos somem... é impossível buscá-los. Por isso, estou pensando em fazer uma parceria com alguma seguradora e vender os equiapamentos aos clientes com o seguro incluso. Um abraço e sucesso pra vc.
André, o seguro é uma boa

E outra coisa é tb não manter estoque desse material mais caro na loja… isso chama bandido mesmo

andre,apos o susto esta tudo justo e perfeito?
Quando esse tipo de coisa ocorre, serve para mostrar onde estavamos errando. E sei que uma parcela de culpa é minha por não ter reforçado a segurança.

O negócio e tocar bola pra frente, levantar a cabeça e permanecer construindo como pedreiros, sem cansar.

Um grande abraço. E que ele nos ilumine.