Foto noturna! Rodovia Dom Pedro

Gostaria da sincera avaliação dos colegas deste forum sobre esta fotografia. Até porque quero saber onde posso melhorar, como fazer sempre melhor, partindo sempre de sugestões construtivas. Fiquei pensando o que poderia fazer, não descobri ainda o que pode ser feito. Já acredito que muita gente aqui com muita experiência mesmo poderá me ajudar!

Valeu gente!


CLIQUE PARA AMPLIAR!

ISO 400
f/16
13"
df: 56mm (89,6mm)

CP2.1. Os comentários deverão incluir, obrigatoriamente, críticas e sugestões para melhoria dos trabalhos.
CP.2.1.1. Comentários vagos e que incluam apenas elogios serão excluídos.

também sou de campinas… é na altura do shopping iguatemi essa parte da dom pedro?

eh que eu procuraria diminuir a poluição de postes na fotografia… não me lembro se tem algumas partes na rodovia com menos postes…

É no shopping dom pedro, bem em frente na avenida que sobe agora pra Unicamp… é daria pra tirar os postes, mas eu estava sem tripé… foi uma foto meio que na berada do viaduto, no muro mesmo , pois foi uma coisa espontânea, já que estava voltando do shopping (aos moderadores, essa é uma resposta sobre as condições da fotografia, por favor não apaguem a mensangem, já que esqueci de mencionar quando postei) Valeu Gui

Acho que tirar os postes seria um erro.
caçando pelo em ovo, eu particularmente faria a linha do horizonte aparecer clareando um pouco o céu. O céu está quase tão escuro qt a terra ao fundo, creio que muitos aqui nem conseguirão ver a não ser que regularem os monitores.

Não gostei do enquadramento. Muito escuro na parte de cima da imagem

Natao, na minha opiniao, a foto esta tecnicamente boa, mas acho que faltou uma historia para contar, o que voce quiz dizer nessa foto? Beleza? Movimento? Transito caotico? Esta muito vago a resposta para isso.

Sim, entendo. Mas desta perpectiva praticamente toda fotografia fica sem uma ação dirigida com exceção das fotojornalísticas e das de estúdios (modelos e outros fins). Não tinha uma pretenção real, simplesmente queria fotografar os automóveis com um longo tempo de exposição para ver no que dava. Posso dizer que foi uma experiência, e depois postei aqui para ver no que eu poderia melhorar!

Valeu!