Foto proibida?

Fico indignado com o comportamento do ser humano em relação a essa planta, ela simplesmente foi setenciada a morte, não tem o direito de existir em nossa sociedade.

É uma foto polêmica e não sei qual vai ser a reação de vcs mas gostaria de saber qual a posição do pessoal aqui do Fórum quando a isso.

E uma pergunta:

A planta é proibida, todo mundo sabe! Mas a foto é proibida tb?

Abraços,

http://www.olhares.com/data/big/46/466031.jpg

Que eu saiba, a foto não é proibida. (Também acho que a planta não deveria ser, mas isso é assunto polêmico e para Off-Topic…)

é um belo arbusto que tens por aí… A planta é boa, ruim é a lei

A lei não é ruim. Ruim é o uso que alguns fazem com ela.

Onde vc conseguiu a foto?

é um belo arbusto que tens por aí... A planta é boa, ruim é a lei
Belo comentário :D
Onde vc conseguiu a foto?
Eu tirei na casa de um amigo ;)

No JB do Rio tb tem. :mf_w00t2:

No JB do Rio tb tem

Boiei :slight_smile:

Tem até uma poesia, não sei se vcs conhecem:

É uma erva que dá no meio do mato
Se fumada provoca o tal barato
A maior emoção que a gente sonha
A viagem às vezes é medonha
Dá suor dá vertigem dá fraqueza
Porém quase sempre é uma beleza
Eu por mim experimento todo dia
Se tivesse um agora eu bem queria
Pois a coisa é da santa natureza

Autor desconhecido :smiley:

Ai vai uma opinião quase moralista…rs

A foto não pode ser discriminada, quanto ao uso da planta, bom só posso dizer que das fibras dela se fazem as melhores notas e também possui uma grande resistência, se fazem milhares de roupas, caloçados com as fibras.

O uso alucinógeno é controvertido, sou contra, mas também tenho que dizer que sou contra qualquer alucinógeno… não bebo ou fumo, assim me sinto em paz pra falar…rs

Se for pra legalizar, que se cobre imposto e esteja na mão do governo.

Bom, já disseram tudo sobre a foto.

Sobre o uso, independente de fazer bem, mal, provocar barato ou não, eu não uso em razão da forma como é comercializada hj - que me implicaria cumplicidade em crimes desde corrupção policial a homicídios, financiaria roubo e tráfico de armamento, até mesmo tortura, entre outras coisas.

Eu acho errado, tanto a planta como qualquer tipo de informação vinculada sobre o uso dela como droga alucinógena. É uma questão de bom censo, não proibo, mas também não apoio. Aqui é um lugar onde pessoas influenciam outros, um fórum funciona assim, se a discussão partir para se é bom ou ruim o uso dela, com certeza influencia alguém.

Isso é uma opinião pessoal, respeito a de todos, e gostaria, se alguem for contra, que respeite a minha também.

Bora fotografar e aprender mais!!!

Abraços

o nóida.
pessoall fica móóóóó fissurado na plantinha ai meu, só por que ela é proibida. eh eh eh eh eh.

mas sinceramente… não sei por que este aue todo por causa desta merva. ela não dá barato porra nenhuma e deixa um mau cheiro dos infernos. é uma droga mesmo, e só serve pra desvirtuar a polícia de situações mais prioritárias.

Tem até uma poesia, não sei se vcs conhecem:

É uma erva que dá no meio do mato
Se fumada provoca o tal barato
A maior emoção que a gente sonha
A viagem às vezes é medonha
Dá suor dá vertigem dá fraqueza
Porém quase sempre é uma beleza
Eu por mim experimento todo dia
Se tivesse um agora eu bem queria
Pois a coisa é da santa natureza

Autor desconhecido :smiley:

Isso é do Xangai não?

:doh:

Eu sou da seguinte opinião: assim como eu muitas pessoas nunca tinha visto esta “mardita”. Com certeza deve haver muitas dessas por aí sem que ninguém saiba o que é. Agora com a foto aí publicada muitos “mal intencionados” começarão a pensar besteiras…

A foto é ilegal tambem.
Os federais vão te denunciar, dizer que vc esta apoiando, incubrindo e insentivando o cultivo desta planta e vc irá ser indiciado.

No JB do Rio tb tem

Boiei :slight_smile:

JB = Jardim Botânico

Como já disseram o problema é o uso que fazem dela.

Se eu comprar um tubo de cola de sapateiro será para colar a sola de algum sapato, já tem gente que faz outra coisa.

Uma faca eu uso para cortar pão, queijo, passar manteiga, já tem gente que corta pescoço dos outros.

O problema está com o ser humano (alguns) que só pensam M…

A foto é ilegal tambem. Os federais vão te denunciar, dizer que vc esta apoiando, incubrindo e insentivando o cultivo desta planta e vc irá ser indiciado.
Huahuahuahauh, que piada, a melhor da semana! Ninguém está fazendo apologia as drogas, que isso fique bem claro, só foram abertas questões ao debate:

1 - A planta não tem o direito de existir?

2 - A foto é proibida?

Valeu galera!

A foto é ilegal tambem. Os federais vão te denunciar, dizer que vc esta apoiando, incubrindo e insentivando o cultivo desta planta e vc irá ser indiciado.
Só por causa deste pé de mandioca? :risada2:

Jack, esta planta é daquela estufa que acharam no telhado de uma casa no morro das pedras? Ou esta planta está no córrego grande? :denken: