[foto]

:ok:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/482977_444811565539338_940221168_n.jpg

Elis! :slight_smile: Achei que o contraste e as cores deixaram a foto bem bacana! a composição também me agrada muito :)! Bem legal :ok: :ok: :slight_smile:

obrigada José… gostei mto do resultado tb…

mtu bonita elis :smiley: belo enquadramento e tons ^^

Gostei Elis!!!
Parabens! :clap: :clap:

eu tava interessado em saber o que eram esses negocios de concreto desde a foto da bike… agora tirei minha duvida…

heheheheh

Vi o título e pensou que era um tópico do spider rs

Gostei do enquadramento e do tratamento! As nuvens do dia também contribuíram :slight_smile:

Belo Quadro! :ok:

Muito bela Elis :ok:

obrigada Danilo… :ok: tb tentei um P&B mais gostei mais dessa…

hehe… tem esses trecos dos dois lados… acho bem bacana, mais não sei pra que serve… :hysterical:

sabe quando vc não tem a mínima idéia de que título colocar???

valeu Fabio :ok: seja bem vindo ao fórum… :worship: :worship: :worship:

agradeço a visita e comentário Alexandre :ok:

Como sempre, suas fotos são muito bem executadas, Elis… Mas não gostei dessa foto, não! Sorry, mas acho que o motivo não se sustenta.

Abraço,

Toda vez que eu vou postar uma foto eu não tenho a mínima ideia de títulos… sempre fui péssimo nisso :aua:
A pior parte nas redações que fazia nas aulas de português na escola era colocar o título rs

legal!

ótima foto elis!

Olá Elis, Parabéns.

Gostei da foto.

Sobre o que são essas coisas: ao que parece a paisagem é a beira mar. Se for, essas “coisas” são proteções (que devem estar em uma boa parte desta costa ai senão nela toda) que devem e(ou) deveriam impedir as ondas em períodos de ressaca, de invadir a pista e provavelmente também protegendo a pista evitando a erosão no local devido ao mar.

AH… SÓ PQ EU IA IMPRIMIR EM FINE ART E TE MANDAR DE PRESENTE sANTANA
Ops… caps ligado… não esquenta não… é melhor a sinceridade… não gostou, não gostou e pronto… :ok:

eu até ia bem nessas aulas… mais quando a “idéia” não vinha… aff >:(