Sou só eu, ou vocês tambem veem Julho 2005 na capa que sera de Agosto?!
Noooossssaaa!! Que mancada!! Vou passar na banca pra ver… nem acredito!
Hahahahahh!
Abraço,
Fernando
Enquanto os erros forem só nesse tipo de coisa tá bom, o duro é os erros que eles cometem em termos técnicos heheheh!
Nossa!
Imagina se não tivesse internet?
Tenho dó dos fotógrafos profissionais que estão migrando para o digital e não usam o pc/internet para saber das novidades, discutir, etc…
Por/que depender somente de uma revista dessas… o kara tá “frito”!!! heheh
Ainda bem que existe mundofotografico.com.br… hahah
Abraços,
Renato
é, e achei a capa desse mês de “agolho” uma das mais bonitas do ano, fico na dúvida só qt à do splash…
Galera,
Passei na banca ontem e vi… Na capa está AGOSTO mesmo… Provavelmente o editor corrigiu antes de sair… Mas que é uma furada do cara do designer é…
Abraço,
Fernando
E alguém jah comprou ela?? Tá boa?? Vale a Pena?? Queria uma opnião para de repente não perder dinheiro rsrs!
eu gostei, a materia sobre raw esta interessante, tem umas dicas legais… fora isso tem uma materia sobre fotometrria que achei muito legal tambem! eu acho que vale a pena!
Eu gostei bastante dessa edição. Eles contrataram o Marigo para ser escrever para eles, e ele já estreou com uma bela reportagem sobre fotometria de natureza. Para mim, que ainda estou iniciando a caminhada, foi bem proveitosa. Também tem outras repostagens legais, como a de Raw, já citada, e uma sobre um pessoal de MG que está fazendo um trabalho fotográfico com comunidades que serão removidas de suas terras devido à construção de barragens.
Para mim, esse mês a FM limpou um pouco a m**** que fez na edição passada…
hahahaha…
Eu percebi outra mancada… Pra quem tem a Fotografe Melhor, veja nas páginas finais (propaganda), o anuncio da Photo Camera DHM o anúncio da Nikon D200!!! Hahahahahah… Tem até foto da camera!!!
Nossa, será que já tá no mercado brasileiro e a gente nem tá sabendo???
Abraço,
Fernando
Na capa está escrito que a Nikon D2X é para fotojornalismo e a D2Hs é para estúdio…será mesmo?
:denken:
hahahaha...Eu percebi outra mancada… Pra quem tem a Fotografe Melhor, veja nas páginas finais (propaganda), o anuncio da Photo Camera DHM o anúncio da Nikon D200!!! Hahahahahah… Tem até foto da camera!!!
Nossa, será que já tá no mercado brasileiro e a gente nem tá sabendo???
Abraço,
Fernando
Acabei de ver! Tá lá a Nikon D200!
Tem também, na página 23, o anúncio de um lançamento recente da Canon: a Canon XT 350D 6.0 Megapixels! :doh:
Deve ser mais barata que a de 8 MP, né?

Bruno, pior que isso é ver que a grande maioria dos anúncios só tem compactas da Sony, ao lado das reflex! Sacrilégio! :o)
Em tempo: a reportagem sobre fotometria da natureza tá demais mesmo, aquela foto do lobo-guará contra a luz é algo que qualquer um sonha em fazer :))