Fotografia na Série Better Call Saul

hehehe.

https://www.amigosdoforum.com.br/por-que-fly-aquele-da-mosca-e-um-dos-episodios-mais-importantes-de-breaking-bad/

Terminei as 5 temporadas

Valeu e muito a pena, bem bacana a história e a fotografia.
Eu estava querendo assistir e esse tópico me influenciou a ver logo após Breaking Bad e o filme El Camino.

Gostei muito do jeito que o Vince Gilligan monta sua narrativa.

Sim!
Eu inclusive comentei com minha namorada mês passado que essa é a produção da Netflix com a melhor fotografia.
De longe!

É difícil encontrar uma cena sem uma composição bem interessante.


Obrigado Leandro pela dica. Estou adorando. Um filme com uma fotografia Bonita chama se Carnage, dirigido por Roman Polanski com varios atores feras, Jodie Foster, Kate Winslet lindissima. John C Relly e Christoph Waltz.

Estava esperando uma desculpa pra assistir, sempre fico atrás com spin-off, vou dar uma olhada pela fotografia.

Vale a pena até pela série em si.
A história é bem trabalhada e se encaixa perfeitamente com a série principal adicionando mais profundidade para alguns personagens por se passar antes dos acontecimentos da série principal.
Tambem não curto spin-offs, mas se tem um jeito certo de fazer isso, é do jeito que Better Caul Saul fez.

O Chuck e um baita _ _ _

:snack:

Também não gosto dele hahaha :hysterical:

Qual temporada está assistindo?

McGill

Leandro, estou no comeco da terceira temporada. Acho que ja estou percebendo algumas mudancas esteticas acontecendo. Nao sei direito.

A estoria é boa.

E voce Leandro, voce ja assistiu tudo?

Legal!

Já assisti todas que saíram, só aguardando a última sair :smiley:

:ok:

Sou suspeito pra falar de Better Call Saul pois comecei a assisti-la antes de Breaking Bad sem nem saber que se tratava de um spin-off.
Depois de assitir Breaking Bad duas vezes, posso afirmar que pelo meu gosto, Better Call Saul já superou a série principal.
Apesar de compartilhar muitos ambientes, histórias e personagens, Better Call Saul é plenamente capaz de coexistir sem depender de Breaking Bad.

Em relação a fotografia, tem mais duas séries que eu gosto muito e também têm excelente fotografia. The Crown, também da Netflix, e The Morning Show, da Apple TV +.

Rapaz, Breaking Bad é Breaking Bad! hahaha
Better Call Saul só existiu pq do Walter White :smiley:

Leandro, terminei a quinta temporada ontem.
O que me impressiona é o nivel que conseguiram atingir em cada personagem.

Recomendo Mr.Robot tambem, fotografia incrivel. Tem no amazon prime

Breaking bad é mais marginal.

Nao tenho, mas valeu.

Resolvi assistir à série por causa deste tópico hehe. Gostei muito, espetacular! Fotografia incrível e história linkada a Breaking Bad, mas não tão dependente assim. Mandaram muito bem! Ansioso pela próxima temporada.

Revivendo.
Ontem terminei a primeira parte da última temporada.

Sobre o assunto do tópico, continua impecável como sempre.
Essa e Breaking Bad são as melhores séries que já assisti pela fotografia e a história.

Só para constar, o fotógrafo/cinegrafista do Saul usou uma Nikon F4 para fazer suas trambicagens :smiley:

Também já fechei a primeira parte hehehe está fantástica a fotografia como sempre, só estou achando as cenas muito escuras, parece q é tendência