Fotógrafo confundido com pedófilo

Olha que absurdo. Um fotógrafo, amador ou profissional, que ama a função, não pode andar por aí com sua câmera, clicando. Veja reportagem do G1:

O que diz a lei sobre isso?

Isso é neura! Tudo pela segurança…

Abraços.

Os pais cada dias mais preoculpados com seus filhotes!!
Abraço

Acho uma neura exagerada, saem prendendo e contrangendo pessoas sem motivos… A mesma neura que matou o rapaz brasileiro em Londres há uns anos atrás.

Abraços.

pra todas as outras existem advogados, adoram essas causas, ainda mais fora do Brasil onde A JUSTIÇA FUNCIONA … processava sem dó !!

As noticias de hoje em dia são manipuladas e escritas em forma de fábulas…incompletas.
Minha opinião é que o fato da prisão, está relacionado com a discussão entre Fotográfo x Policial, onde o pai da criança não gostou de ter seu filho sendo fotografado por um estranho.

Olhem o que mostra a matéria abaixo:

http://nppa.org/news_and_events/news/2009/12/arrest.html

Ou se preferirem, olhem no link do The Charleston Gazette, que a matéria da G1 cita como fonte:
http://www.wvgazette.com/News/200912090794

Não é a primeira vez que portais como Terra, UOL, G1, etc… publicam histórias incompletas em meia dúzia de linhas, dando uma idéia de fábula e mistério.

Acho que andam contratando estagiário d+ nos portais… chamo isto de banalização da informação… uns chamam de web 2.0 …

Pessoas incompetentes e de caráter fraco, escrevendo informações para uma grande massa de pessoas sem responsabilidade nenhuma.

Eu parei de ver noticiários na TV, que manipulam deliberadamente as informações.

Estou percebendo que também terei que para de acessar portais na web e afins… no meu Google Reader… 90% das informações são lixo… tem até notícias de novelas no meio, publicadas por portais… G1, Folha de SP, etc… fico mentalmente cansado de tanto ficar filtrando o que ler.

:wink:

Concordo com você, Trevisan, a gente está orfão de instrumentos de informação. A mesma notícia pode ser lida em vários portais com interpretações diferentes. Sem contar com a má qualidade da redação, principalmente no oglobo online. A mesma frase pode ser repetida até 2 vezes no mesmo texto, e por aí vai.

Abraços.

por isso ainda prefiro o bom e velho jornal impresso, eu penso que buscam ainda a fundo uma fonte de informação fidedigna, os portais estão gerando QUANTIDADE e não QUALIDADE, qurem ser os primeiros a publicar tal notícia que nem se importam com ortografia ou fonte de onde estão buscando.

Eu parei de ver TV a 1 ano e concordo com o trevisan, os portais como Terra e UOL estão ficando complicados ja tb, G1 e GLOBO nunca foram referencai de informacoes pra mim, um grande portal de fofocas e asneiras