Fotógrafos que precisam de modelos

Gostaria de abrir aqui um contato entre fotografos (Amadores ou Profissionais) e modelos que atualmente trabalham em São Paulo. Tenho o intuito de promover a evolução do trabalho de ambos, e todos sabem que a melhor forma de aperfeiçoamento é a prática. Deixe a sua mensagem aqui caso esteja disposto a desenvolver algum tipo de trabalho informal e com caráter de estudo neste sentido. Sou um recente apreciador da fotografia e trabalho como modelo na Marilyn Agency de SP, e sendo assim, estou certo de que posso promover facilmente o contato entre os dois mundos.

Olá tudo bem?
Gostaria de saber se você vai precisar de modelos também,grata.

em maio vou desenvolver um trabalho muito especificao na area de nu artistico e vou precisar de alguns modelo de ambos o sexo.

interessados enviar via email as fotos para analise.

maiores informações postarei aqui

Estou interessado! Fico a disposição!
Imgur

As vezes preciso de modelos iniciantes para fazer fotos de roupas.

Caso alguém tiver interesse favor enviar email [email protected]

Olá tenho interesse, você poderia me passar mais informações.
[email protected]
www.wix/marcoslourenco/definitivo

Olá,
Me disponibilizo como modelo fotográfica e outros trabalhos que couberem a mim.
Contato pelo email [email protected] para mais informações e envio de fotos.
obrigada.

Também estou à disposição.

Contatos: [email protected]

Sei que o tópico é antigo, mas a iniciativa é plausível.
Portanto, podem contar comigo.
Tenho uma produtora de foto e vídeo em SP. Caso haja interesse, contem comigo.

me enterço sim ja trabalho em um stuido fotografico fazendo photoshop mais sei fazer fotos tambem, caso tenha entere-se meu nome luciana fone 64909467 vivo 83847564 tim.

Olá!

Sou fotógrafa, e modelo, e estou colocando-me à disposição!!!

[email protected]

Ola,
Sou fotógrafa (Valesca Braga) e gostaria de mais informações sobre o assunto.
Meu portfolio www.clickarteacao.carbonmade.com ou meu site www.clickarteacao.com.br
[email protected]

Tambem me interessa, divido um stúdio com um amigo na zona sul de sampa e fico disposição.

jrdphotos.site.com.br

EDITADO

Abçs

2.6. Visando a manutenção da segurança dos usuários estes devem evitar divulgar dados pessoais como telefones

Otima iniciativa, coloco-me a disposição.

Olá pessoal, tudo bem?

Muito válida a iniciativa. Estou iniciando profissionalmente como fotógrafo, embora já tenha fotografado, pois sou publicitário e trabalhei com direção de arte. Meu foco não era o registro humano/pessoas/cotidiano, mas sim fotos still: carros, comida, etc.

Iniciei no SENAC um curso com Pablo Berrios - muito bom por sinal - com foco em fotojornalismo, retratos e eventos. Sendo assim, se houver alguém do Rio com interesse em compartilhar experiências, ou modelos interessados em serem retratados para iniciar um portfólio (por enquanto sem custos), todos serão igualmente bem-vindos. Moro no Rio, em Jacarepaguá, mas posso me locomover para qualquer bairro.

Para informações sobre meus trabalhos, por gentileza, acessem: Behance

[]'s

Tenho interesse favor entrar em contato no telefone,
EDITADO

• sp . Grato

2.6. Visando a manutenção da segurança dos usuários estes devem evitar divulgar dados pessoais como telefones

Olá.

Quero deixar meu registro para quem for modelo e estiver precisando de book, podem entra em contato.

www.JGfotografia.com.br

Rafael

Olá, gostaria de deixar tb o meu email para modelos q estejam afim de ajudar um fotográfo q está em começo de carreira.

[email protected]

Grato

Alexander K Watanabe

Tenho interesse em ser modelo de nu artístico, para possíveis fotos e contatos mandar e-mail. [email protected]

Obrigado

Olá,

Trabalho com vários segmentos da fotografia. Pague se gostar apenas.

Abel K.
[email protected]