Fotógrafos que precisam de modelos

Gostaria de abrir aqui um contato entre fotografos (Amadores ou Profissionais) e modelos que atualmente trabalham em São Paulo. Tenho o intuito de promover a evolução do trabalho de ambos, e todos sabem que a melhor forma de aperfeiçoamento é a prática. Deixe a sua mensagem aqui caso esteja disposto a desenvolver algum tipo de trabalho informal e com caráter de estudo neste sentido. Sou um recente apreciador da fotografia e trabalho como modelo na Marilyn Agency de SP, e sendo assim, estou certo de que posso promover facilmente o contato entre os dois mundos.

Olá tudo bem?
Gostaria de saber se você vai precisar de modelos também,grata.

em maio vou desenvolver um trabalho muito especificao na area de nu artistico e vou precisar de alguns modelo de ambos o sexo.

interessados enviar via email as fotos para analise.

maiores informações postarei aqui

Estou interessado! Fico a disposição!
Imgur

As vezes preciso de modelos iniciantes para fazer fotos de roupas.

Caso alguém tiver interesse favor enviar email [email protected]

Olá tenho interesse, você poderia me passar mais informações.
[email protected]
www.wix/marcoslourenco/definitivo

Olá,
Me disponibilizo como modelo fotográfica e outros trabalhos que couberem a mim.
Contato pelo email [email protected] para mais informações e envio de fotos.
obrigada.

Também estou à disposição.

Contatos: [email protected]

Sei que o tópico é antigo, mas a iniciativa é plausível.
Portanto, podem contar comigo.
Tenho uma produtora de foto e vídeo em SP. Caso haja interesse, contem comigo.

me enterço sim ja trabalho em um stuido fotografico fazendo photoshop mais sei fazer fotos tambem, caso tenha entere-se meu nome luciana fone 64909467 vivo 83847564 tim.

Olá!

Sou fotógrafa, e modelo, e estou colocando-me à disposição!!!

[email protected]

Ola,
Sou fotógrafa (Valesca Braga) e gostaria de mais informações sobre o assunto.