Fotolivro de criança

Olá!

Eu tenho uma Nikkon D5300 que me serve para brincar, apenas. Mas tirei umas fotos de uma amiga e tentei fazer um fotolivro. O resultado é esse do pdf.

Alguém gostaria de me dizer alguma coisa? rs… Creio que há muitas coisas a dizer e que talvez ficaram bem aquém do esperado, ainda mais para vocês que são profissionais. Mas ficarei atento a cada crítica aqui.

Obrigado!

Estou vendo aqui que a visualização do Dropbox não ajuda. Pra visualizar, o correto seria baixar e ver de 2 em 2 páginas, já que a maioria das páginas foi feita com par…

Na verdade não é a visualização do Dropbox, é a geração do Dbook, da Digipix, que é muito ruim. Ele não gera páginas espelhadas na prévia.

senavinicius, sua diagramação está comum e amadora, como você mesmo disse.

Se realmente gosta de diagramação, dê uma olhada no youtube e procure por Diagramação Indesign. Vai encontrar muito material legal.

O que não gostei foi a mistura demais de informação. Cada página tem um estilo diferente e isso tá poluindo o álbum, tá carregado demais. Escolha um estilo e aplique ele em todas as páginas e já vai melhorar um pouco.