AÊ povo! Bom, estou criando esse espação para que nós possamos divulgar o nosso fotolog e submeter nossas fotos à avaliação alheia.
Assim, a brincadeira é colocar o link de seu fotolog e olhar o fotolog da pessoa acima, escolher a foto que vc mais gostou (se possível dizer o por quê) e linkar a foto. Aí, a pessoa de baixo faz o mesmo, e assim sucessivamente.
Sites pessoais, álbums virtuais, enfim, qualquer espaço acessível pela internet onde você coloca as fotos SUAS, que VOCÊ tirou, sejam pessoais, profissionais ou de arte, está valendo.
Vou deixar o endereço do meu photoblog .
Eu juro que não tem foto de mim mesmo e nem emprestada de outros, nem poema, nem foto tirado com webcam, celular ou palm - é tudo com a minha Canon A-80
e feitas por mim.
Aliás, acho o Photoblog mais “sério” do que o Fotolog: pelo menos meus “favoritos” são pessoas mais ligadas em fotografia mesmo, alguns profissionais, com fotos realmente interessantes.
Para quem tem conta no Usefilm (que, aliás eu recomendo - é grátis e muito legal): meu álbum no Usefilm .
Ficarei muito honrado com sua visita, críticas e sugestões!
Vou deixar o endereço do meu photoblog .
Eu juro que não tem foto de mim mesmo e nem emprestada de outros, nem poema, nem foto tirado com webcam, celular ou palm - é tudo com a minha Canon A-80
e feitas por mim.
Aliás, acho o Photoblog mais “sério” do que o Fotolog: pelo menos meus “favoritos” são pessoas mais ligadas em fotografia mesmo, alguns profissionais, com fotos realmente interessantes.
Para quem tem conta no Usefilm (que, aliás eu recomendo - é grátis e muito legal): meu álbum no Usefilm .
Ficarei muito honrado com sua visita, críticas e sugestões!
O fotolog possui essa visão de diário inútil dos brasileiros mas tem sim mUIito fotolog sérios, de pessoas que querem apenas mostrar suas fotos, brincar um pouco com elas no photoshop e publicar…conheço muta gente no meus favoritos que possuem só gente fera na lista de fav. deles…
Minha lista possuem ja uns “diários cheio de fotos sem direitos autorais”, e fotos do rosto de um, a festa de outro, porq tem muita gente q eu conheço pessoalmente, amigo,colega de sala, irmão,primo…etc
Mas esse photoblog parece melhor mesmo…dividir por categoria as fotos…bacana pra quem paga o serviço.
Bom, vou colocar aqui uma das fotos que fizemos no sábado, em uma saída fotográfica com o povo aqui de Floripa: http://www.usefilm.com/image/624133.html
(necessário estar logado pra ver a foto em tamanho grande)
Muito legal a idéia do Ney, pena que ninguém seguiu.
Mas acho que ainda dá tempo. Acho que deixará o tópico muito mais interativo e interessante do que uma simples exposição de seus fotologs. Pra quem não leu:
Qual foto mais gostou do album anterior.
Porque.
Linkar a foto.
Colocar seu album.
As duas fotos que mais gostei foram justamente as duas em P&B, mas como é pra escolher uma, fico com essa: http://www.usefilm.com/image/503733.html
Porque? Mão sei, mas gostei muito da água correndo.
Pra escolher a minha, vou colocar as fots de sábado tb.:
Grande André, gente finíssima que só fui conhecer na saída fotográfica, valeu o passeio de sábado heim Putz, como eu queria também colocar minhas fotos no ar, mas tou sem acesso em casa e nunca me lembro de trazer o CD-RW aqui pra faculdade… Minha favorita foi esta aqui: http://amsantanna.multiply.com/photos/photo/2/1.jpg - pela forma como capturou o padrão do edifício obliquamente (já eu não tive esta visão e capturei na vertical mesmo). Temos que marcar outras saídas dessas, abraço!