Fotos a noite (casamento, aniversários, boates, etc)... Qual lente?

Ta em casa, agora estou no trabalho, quando diminuia a velocidade e almentava a iso fica tremida… Como resolvo isso???

Diminuir a velocidade não é boa opção neste caso em que as pessoas estão se movendo.
Restam aumentar o ISO e a abertura da lente. Com relação ao flash, eu não tenho conhecimentos avançados mas creio que você pode aumentar a potência dele.
E também tem outra coisa, se o flash estava apontado para frente e foi feita a fotometria no vestido branco, acho que isso possa causar a subexposição. Teria que compensar a exposição. Vamos ver o que os colegas com mais experiência em fotografia de casamento com flash têm a dizer.
Você também tentou fazer fotos SEM flash, com ISO elevado e abertura grande?

40/50 metros? ô loco meu. O flash não pega tudo isso que eu saiba. Com ISO alto acho que a única coisa que você vai captar nesta distância é ruído. Até porque a 18-55 é escura por natureza.

Você tem como fazer testes? Acho que o seu conjunto está bom, mas a lente e o flash podem não estarem se acertando muito bem. Tentou sem flash, só aumentando o iso (máx 3200) e menor velocidade? Existem coisas que só desenvolvendo suas próprias fórmulas.

Porém, espero logo-logo te ajudar mais, estou na iminência de pegar uma 7D, e quem sabe poderei te ajudar mais.

:aua: :aua: Dai pessoal alguem ajuda,rs… alguma dica de lente a 50 1.8 ja mandei vir…

Sigma 17-70mm F2.8-4.5 é boa???

Tamron Lente 17-50mm f/2.8 XR Di II $ 628,00 BH vale a pena??? É oq eu procuro??

Avalie aqui:

Também estou interessado nela.

Canon EF 24-105mm f / 4 L IS USM
Se eu comprar só essa lente será que vai me satisfazer?
ou com os mil e poucos dolares compro outras lentes???

Eu optei pela sigma 18-50 2.8 dc hsm macro tava em 414 U$ na BH to esperando chegar para analisar. Pelos relatos dos usuarios é uma otima lentes, assim como a tamron.
Agora dizem que a sigma na canon costuma dar o famoso err99 ai já não sei dizer.
A minha tenho um conhecido que vai testar antes de me enviar

Você precisa de lentes F2.8 ou mais claras. Existem opções baratas, como a tamron 17-50 ou 28-75. Mas se também quer uma tele, não dá para gastar tão pouco, pois as teles baratas são escuras e com ótica ruim.

Essa 24-105 que cogitou é excelente, embora seja F4. Nada impede vc de usar o ISO 1600 ou 3200 para compensar a abertura da lente.

aproveitando o tópico…
comprei recentemente minha DSLR e 2 lentes extras… uma tele e a tão comentada 50mm 1.8 …
mas no caso descrito, de foto à noite… usando abertura alta, de 1.8 , 2.0 e outras assim, a tendêcia é o desfoque do fundo, certo? como compensar isso numa cena noturna? tendo que usar uma abertura grande pra velociade um pouco aior, mas sem querer que o fundo desfoque tanto? ou isso não é possível?

Se não quer o desfoque, use abertura pequena, longa exposição e tripé.

valeu Alaghi… era o que imaginava…

Objetiva SIGMA 24-70mm f/2.8 EX DG MACRO AF (p/ Canon)U$470
SIGMA 28-70mm f/2.8 EX DG AF (p/ Canon)U$450
Para fotos de casamento alguma dessas ou vcs tem outra opçao nessa faixa de 500U$