Fotos com a Fuji S5200

Pessoal,

Essa é um exemplo das minhas primeiras fotos efetivas (tem as do Natal em família, mas essas não contam…) com a minha S5200.

As outras estão no álbum abaixo:
Parque da Barragem

Aqui tem duas noturnas (identificadas):
Fotos noturnas

E aqui tem mais algumas do meu filho (tbém identificadas):
Meu filho

Essas fotos não passaram por nenhum tratamento. Somente as redimensionei p/ 800x600.

Agora é só pegar o jeito da máquina, pois até agora estou completamente satisfeito com o desempenho dela (e o meu, hehehehe…). :thmbup: E o mais importante é que agradou minha esposa que era meio comtra a compra dela… :laughing:

Por favor, comentem…

Um feliz 2006 p/ todos…

Stevan, Jehanne e Guilherme…

Pessoal,

Essa é um exemplo das minhas primeiras fotos efetivas (tem as do Natal em família, mas essas não contam…) com a minha S5200.

As outras estão no álbum abaixo:
Parque da Barragem

Aqui tem duas noturnas (identificadas):
Fotos noturnas

E aqui tem mais algumas do meu filho (tbém identificadas):
Meu filho

Essas fotos não passaram por nenhum tratamento. Somente as redimensionei p/ 800x600.

Agora é só pegar o jeito da máquina, pois até agora estou completamente satisfeito com o desempenho dela (e o meu, hehehehe…). :thmbup: E o mais importante é que agradou minha esposa que era meio comtra a compra dela… :laughing:

Por favor, comentem…

Um feliz 2006 p/ todos…

Stevan, Jehanne e Guilherme…

SDS .

Caro stevan , boa noite !!

Realmente as fotos estão muito boas , uma pergunta : O sistema Anti-Blur funciona bem , tenho um amigo que comprou uma S5200/S5600 ; gostei da camera , achei que o peso é equilibrado , o start-up ( ligar ) , mais como ela apresentou problemas , não tivemos tempo de testa-la por completo !!

Abraço.

MAURO .

Mauro,

Ainda não tive a oportunidade de testá-lo. Mas assim que o fizer, posto os resultados aqui.

stevan,

eu tb comprei uma e estou bastante satisfeito com a minha…
postei algumas fotos aí na galeria sob o titulo Reveillon 2005

[]s

O Lobo