Fotos com movimento (autoria de terceiro)

Gente, essa semana recebi um e-mail muito interessante e que possivelmente vocês também receberam, mas eu gostaria de compartilhar aqui no fórum para que possamos trocar informações sobre o assunto. Trata-se da fotografia em movimento. O nome mais famoso nesse tipo de fotografia é Jamie Beck, fotógrafa de NY. Vejam os resultados que ela chegou.

Alguém se habilita a tentar fazer algo parecido ou explicar a teoria da técnica? :wink:

Abraços!

Não tenho certeza mas… Parece empilhamento de diversas fotos, modificando-se as camadas apenas no que queremos que apareça o movimento, no restante da imagem mantemos a 1ª camada, depois junta tudo como um GIF animado???

Na minha opinião,não há espaço para outras definições. Fotografia é estatica. Se existe movimento, é animação/filme ou, melhor que tudo isso, gif animado tosco.

:hysterical:

=)

Deve ser mais ou menos assim…
Mas eu bem que gostaria de um tutorial =X

Isso todos já sabemos.
Mas, convenhamos: não dá pra comparar um GIF qualquer com o trabalho desta fotógrafa.

Me lembrei dos quadros e fotografias vivas nos filmes do Harry Potter… :smiley: é GIFs…animações…

:hysterical:

Sobre a foto com o Van… :smiley:
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Essas fotos já foram postadas aqui… em um dos tópicos o Pictus explica como foi feito…
Não sei se está no Papo Furado ou em Arte fotografica…

Opa, então, sendo assim, peço perdão por não ter atentado para esse fato e peço para a moderação tomar as providências necessárias. Obg, Elis!

Independente do efeito, gosto muito das fotos.

A do Taxi passando no reflexo da janela pra mim é a melhor!

Abs!

O Taxi e o Vestido são fantásticas… queria aprender a fazer isto, quando pegar minha maquina de novo vou tentar fazer alguma coisa (ela voltou para a assistência de novo)…

Gostei bastante do efeito.

Principalmente na do taxi passando na janela e no vestido na manequim da vitrine.

mto show, tambem gostaria de algum tutorial mostrando como faz…

Não gosto desse tipo de efeito. Descaracteriza a foto!