Fotos de 1s

Tópico para a galera publicar fotos de 1 segundo :slight_smile:

A minha primeira:

http://img207.imageshack.us/img207/8993/1segundo01bz3.jpg

Exif:
1s
f/2,8
ISO-200
cf: 6mm

Muito bonita, Jack.

Você não tem nenhuma foto feia não? :laughing:
Gostei das fotos, novamente pra variar

Abraços

Gostei das cores diversas :thmbup:

Valeu pessoal :thmbup:

Quem não tem uma foto de 1 segundo? Vamos publicar…

Abraços,

Já que insiste, ta ai uma foto de 1s, cronometrado. :slight_smile:

+----------------------+----------------------------------------------------------------------+
| Camera model         | Canon PowerShot A95                                                  |
|----------------------+----------------------------------------------------------------------|
| Date/Time            | 2006:08:03 03:21:13                                                  |
|----------------------+----------------------------------------------------------------------|
| Flash                | No                                                                   |
| Exposure time        | 1.000 s (10/10)                                                      |
| Aperture             | f/3.5                                                                |
+---------------------------------------------------------------------------------------------+

Jack,
Ta muito boa a sua.
Não tem modelos como essas por aqui. :frowning:

Vou colocar uma foto simples, que nem está tão boa assim. O tempo estava horrível, mas eu gostei dessa foto…o que acham?

Abraços,

Vou colocar uma foto simples, que nem está tão boa assim. O tempo estava horrível, mas eu gostei dessa foto...o que acham?
Oi Achilles, a idéia desse tópico é publicar só fotos de 1 segundo de exposição, acho que a sua da gaivota é bem mais rápida do que isso ;)

Serial legal o pessoal colocar o exif tb, para quem não tem fotos de 1s, tá aqui a oportunidade de brincar com o manual da câmera para fazer alguns testes.

Ótima idéia a do relógio pksato, vc tem o exif dela?

Abraços,

http://images3.orkut.com/images/album/11/66/489066.jpg

Tenho uma que tirei com o Bulb, já que minha máquina não vai até essas velocidades devagar (detalhe, só vai até 1/30, ehhehe), mas foi mais ou menos 1 segundo, serve?

Jack, tava vendo na sua foto você assina como R.deBem, hehehe, da onde saiu o Jack? ou da onde saiu o R?? hehehe…

As 3 fotos tirei no mesmo dia, estava uma ventania de antes da tempestade. Foram tiradas sem tripé apenas me apoiei na parede da varanda.

1 segundo

5 segundos

15 segundos

Abs
Leila

Deculpe Jack, não tinha entendido o tópico como deu para perceber.
Se fôr possível, peçam para retirar meu post que depois eu vou colocar no devido lugar.
Abraços,

pksato, já tirei uma foto parecida com 5s e com 30s! =D
(com uma Sony P-73)

No momento não posso postar nenhuma pq a velocidade mais lenta da Aiptek é 1/5s :laughing:

Jack, tava vendo na sua foto você assina como R.deBem, hehehe, da onde saiu o Jack? ou da onde saiu o R?? hehehe...
O meu nome é Roberto, o Jack veio de uma época que eu morei nos EUA dando aulas de ski para a mulecada da montanha de Snow Shoe, em WV.

Roberto nos EUA é terrível, e Rob é meio capenga, por isso quando perguntavam meu nome eu falava na hora: JACK :smiley:

Abraços,

No momento não posso postar nenhuma pq a velocidade mais lenta da Aiptek é 1/5s :laughing:
Não tem problema, o Jack disse que era 1s de exposição, mas não espeficiou que deveriam ser do mesmo 'shot'. :) Tira 5 fotos de 1/5 e junta elas somando os layers. :)
Não tem problema, o Jack disse que era 1s de exposição, mas não espeficiou que deveriam ser do mesmo 'shot'. :) Tira 5 fotos de 1/5 e junta elas somando os layers. :)
Boa!!! :clap:

Uma óbvia, exposição de 1s, a única que eu achei exatamente com este tempo.

http://serv4.imagehigh.com/imgs//15735__ICT1412.jpg

Uma óbvia, exposição de 1s, a única que eu achei exatamente com este tempo.
Bem legal Paulo :)

Jack, adorei a naturalidade das cores!!!Mt bonita!

Não tem exif, foi com filme e câmera mecânica

http://img471.imageshack.us/img471/2756/seablurcolorrk4.jpg

Jack, adorei a naturalidade das cores!!!!Mt bonita!
Valeu Nuno :thmbup:

Posta aqui uma foto de 1s de portugal :wink:

Abraços,