pessoALL, vamos postar fotos de carros!
Tipo… não vale tunning, rachas, batidas, acidentes e outras distorções. Apenas carros, apenas fotos com algum enquadramento interessante ou uma composição bonita, com fundo legal etc e tal, silhuetas ou correndo por uma estrada sinuosa, estas coisas
Não consigo ver a foto =/
Achei o tópico bem interessante.
Me amarro em design automobilístico e creio que dá pra explorar bastante isto com a descrição do tópico =]
que estranho, a foto está no imageshack! deve ser problema deles então. tente mais tarde.
mesmo assim, ai vai mais uma da mesma, já que é raw mesmo neh… eheheheh
Consegui ver!
Nossa, muito boa a foto!!
Gostei mais da edição da primeira! As cores ficaram maravilhosas!
valeu Pedro, brigado!
com relação as cores, as vezes passo até dificuldade, pois é tanta opção que tenho para deixar a foto do jeito que quero, que as vezes até me enrolo todo aqui, eheheheh! coisas de raw!
enquanto o pessoal não posta as suas, vai mais uma ai:
Murilo,
Ainda não tenho nenhuma foto de carro pra postar aqui, mas como um admirador das tuas fotos achei que deveria dizer o que achei das tuas fotos.
Esta última, do carro antigo, ficou muito boa. Mas a primeira nem parece foto tua. Me desculpe pelo comentário. Achei a foto sem toda a definição, nitidez e tratamento que são peculiares nas tuas fotos. Tive a impressão do carro estar meio borrado, talvez por causa da velocidade dele.
Enfim… era isso.
Abraço,
Melão
ae Melão!
Beleza, valeu pelo comentário!
Sim, a foto do vectra deixou a desejar mesmo! dof pequeno (2.8) + baixa velocidade, deixou a foto com várias falhas + preguiça de pegar a foto e passar um pente-fino, deixou o resultado final fraco mesmo!
Eu só publiquei esta imagem por dois motivos, primeiro para abrir este tópico e segundo por que gostei da composição/enquadramento dela.
Mas suas críticas são muito válidas pra mim. Faltou capricho da minha parte mesmo. Vou me empenhar mais da próxima vez
Um abraço! :friends:
Fala, Murilo… curti a idéia… por enquanto é só essa que eu tenho ( não é lá grandes coisas). Mas achei a foto do carro antigo um ótimo assunto para eu me empenhar… até porque eu ando meio sem idéias do que fotografar :thmbup:
abrazz
http://img383.imageshack.us/img383/8682/trucksunsettwo8mg.jpg
Oi Murilo,
sei que a sua idéia não era bem essa mas, não resisti (rsrsrs)
http://img481.imageshack.us/img481/5835/dsc02105a3op.jpg
e este táxi, o único assim que vi em Sampa
http://img486.imageshack.us/img486/2778/dsc01805640pixels8up.jpg
e este que está muito bem guardado
:bye1:
Desculpem se não era o esperado, mas foi o que pude arranjar… tá valendo?
Dulce e Eliverto!
Ta valendo sim!
As fotos de vcs estão muito boas e/ou interessantes! :thmbup:
Abraços…
Bom, tenho uma que não tá grande coisa, mas lá vai:
Carros antigos realmente são os melhores pra fotografar…
Achei este passeando na Av. Paulista hoje á tarde.Quem souber o nome, me fala.
Oi Dulce.
Vou chutar…
Me pareceum Chevrolet Impala!
Mas prefiro pedir a ajuda dos universitários também!
Murilo, achei a primeira foto linda em termos de enquadramento e composição, mas realmente como vc e o melao disseram falta nitidez. Mas, show ded composiçao!
Aí vai minha contribuição:
Panning na Av. Paulista
http://img217.imageshack.us/img217/2108/panningrg4.jpg
abraços
Alberto
E ai galera, esta foto foi salva do site www.wrc.com
Trata-se do WRC que teve a sua última etapa realizada no Japão, no último fim de semana.
Abraços…
Achei este passeando na Av. Paulista hoje á tarde.Quem souber o nome, me fala.
Oi Dulce.Vou chutar…
Me pareceum Chevrolet Impala!Mas prefiro pedir a ajuda dos universitários também!
Oi Murilo
Universitários já!
Eu achei que seria um Cadillac
E ai galera, esta foto foi salva do site www.wrc.com Trata-se do WRC que teve a sua última etapa realizada no Japão, no último fim de semana.Abraços…
uau, que foto! tá derrapando nao ta? :heat:
pessoALL, vamos postar fotos de carros! Tipo... não vale tunning, rachas, batidas, acidentes e outras distorções. Apenas carros, apenas fotos com algum enquadramento interessante ou uma composição bonita, com fundo legal etc e tal, silhuetas ou correndo por uma estrada sinuosa, estas coisas ;)
Muito boa Murilo

Parece de anúncio de revista hehe