Fotos de Noivos

Fala ai gente coloquei umas fotos de noivos que fiz esses dias para uma revista e gostaria da opinião de voces, pois nao sou expert e nem muito fan dessa area, mas pintou e eu abracei a proposta com unhas e dentes! ehehhehe

www.fotologue.jp/eduardovicentini

valeu!

A galera que faz casório e entende do assunto deixa sua opinião é muito importante.

Não entendo muito do assunto, mas achei bem legais as fotos.
Na foto do casal que iluminação você usou?

Fala Flavio, valeu pelo comentario.
Nesse caso montei um mini studio com 2 cabeças de 200 em 45 graus.
No bolo eu usei uma cabeça de 200 e mais a iluminaçao ambiente para não perder o clima.

Fotos muito bem feitas! Parabéns! Belo trabalho!

No caso da modelo só achei o sorriso um pouquinho forçado…rs

E o site é todo em flash!!! rsrs. Demora pra carregar…

Mas o seu trabalho foi excelente! Parabéns novamente!

Abs,

Eduardo,

Não entendo nada desse tipo de foto, então estou comentando como espectador, gostei muito dos resultados! Achei as composições muito agradáveis, a expressão no rosto do modelos ficou boa, a iluminação e o tratamento também.!

parabéns! :thmbup:

Fala ai Noda! valeu ai.
é tem algumas que o sorrisão ta forçado mas a mulher da revista queria foto somente sorrindo, ai já viu né? tem uma hora que cansa fica sorrindo pra lente mesmo ahahah
sobre o site eu gosto do layout dele, mas infelizmente demora um pouco mesmo.
abraço e obrigado

e ai davi, blz?
não dá nada, eu tb não entendo muito de fotos de casamento, por isso que coloquei aqui para vcs verem, para ver se não fiz nada errado…mas a cliente ficou satisfeita. =)
obrigado!

Para mim ficaram muito boas, ja fiz 3 casamentos, mas o ultimo deu muito trabalho, foram quase 8 horas de trabalho, o mias chato foi que não ganhei nada, pois foi presente, o trabalhinho canativo este.
Arma equipamento na casa da noive e faz o dia da noiva, monta as tochas, e tira um monte de fotos, desarma tudo, vai para a igreja, arma as tochas novamente, só para serem usadas na entrada dos noivos, depois é só com os flashs de mão, desarma os flashs e vai para o local da festa e arma as tochas para o bolo, e as fotos do casal, e depois vai de mesa em mesa com o casal para tirar fotos de todos, e quando tu acha que acabou, tem que tirar fotos da festa, onde você achava que poderia beber algo e descnçar um pouco. por isso que acho que não pode cobrar pouco para fazer isso, tem gente que combra R$ 500,00 para fazer isso, e com direito a album e tudo, eu não cobro menos de R$ 800,00 acho que é por isso que eu quase não tenho este tipo de serviço.

fala ai ximiti, valeu pelo comentário.
Mas é isso ai mesmo que vc disse, ô trabalhinho cansativo este, prefiro fotos em estudio, esse lance de casamento que apareceu pra mim foi o primeiro e nossa, me quebrou na canseira. Na realidade não curto fazer social não, e dou meus parabens para quem faz esse tipo de trabalho com destreza.
Sobre valores tem que pagar muuuito bem viu, pois tem que compensar, pois nao para 1min. se quer.
500,00 reais não vale nem a pau, a nao ser para quem esta afim de ingressar nesse ramo, onde moro em piracicaba, interior de sp a galera cobra entre 1200 à 1800 por casório com albinho e etc… os caras vem com artilharia pesada mesmo eheheh e fazem uns trabalhos maravilhosos.
abraço

Oi Edoo,
Gostei muito de suas fotos, se fosse me casar e vc me mostrasse essas fotos com certeza o contrataria. Vc fez um trabalho muito bom e teve sorte, pois a decoração da festa era demais, de muito bom gosto, o bolo divino e o casal de noivos lindissimos. Aí … queria ser a noiva, o noivo é um gato. risos…

Dei também uma olhada nas outras fotos suas, parabéns.

Reparei que vc tirou as fotos com a Rebel, já vi fotos com cameras carissímas que não ficaram tão boas quanto as suas, isso demostra que o que importa é, quem está atrás da camera, o fotográfo.

:frist:

Opa! que isso transart? desse jeito eu fico até me achando fotografo! ahahah
O lance é estudar bem as paradinhas e fazer com calma que tudo rola legal, acho que este é o ponto chave. Tem que estar tranquilo na hora “H”.
Quanto a cameras acho que vc tem que estar manjando legal o que tem em mãos no momento e tirar o maximo de proveito que ela te oferece.
Fiz muuuitas fotos somente com a 18-55 numa epoca, e a galera odeia de paixão essa lente, eu nao odeio não, fiz fotos muito bacanas por sinal. acho que rola um problema sério em relação a isso, a gente fica louco se for acompanhar a tecnologia, o lance é desencanar e curtir fazer fotos com o que tem. Mas se podemos comprar também, não vejo problema. =) Essas fotos de casamento e do bolo foi com a rebel e por sinal foram as ultimas fotos que fiz com ela. =( já vendi pois estou indo dessa pra uma melhor. (de camera!) Então… da tempo se vc quiser casar com esse modelo, pois isso tudo foi só fachada para fazer a revista. eheheh
E outra, não caia nessa roubada de casamento não! ahahah
abração e valeu pelo comentário!