Fotos de show

Do Eduardo Proença, nosso amigo do fórum.
Não sei se ele vai ficar chateado comigo, mas ontem fui ver o show dele no Bar Beluga e aproveitei tirei umas fotos. Infelizmente por causa da péssima luz foi tudo com ISO 3200. Procurei não usar flash.

O cara canta demais.

[

Contatos para show aqui comigo…
:laughing:

Quer dizer no site dele
eduardoproenca.com.br

Se usou Iso 3200 não tem como evitar o ruido, sou um aprendiz ainda mas acho que posso dar minha opinião, analizando os enquadramentos acho que ficou bom… gostei mais da ultima… na minha opinião o que acho que não ficou legal foi a luz laraja… que pessoalmente não me agrada… acho que o ideal ai seria usar uma lente bem clara evitando o iso alto, e conseguindo melhor nitidez…

Grande Paulo!!!
Primeira mente obrigado pela presença no show.
Sobre as fotos, adorei todas!!! hehehe
No próximo show que fizer com uma luz decente vou fazer questão da sua presença. :thmbup:
Grande abraço

Curti as fotos Paulo

E Eduardo, quando cantar em sampa avisa a galera!!!

Bons enquadramentos, mas faltou um pokinho de qualidade devido ao ISO alto.
Esse fone da Koss é uma beleza…rs
Abraços,

Nem avisou nada né :frowning:
Tava afim de ir num show seu…
No proximo avisa pra gente

Gostei do enquadramento das fotos

Abraços

Caramba, com essa luz estava complicadíssimo para fotografar!

As fotos ficaram bem legais :thmbup:

Bem, eu ia hoje no show dele no Recreio, mas quando meu padrasto soube que começava 00hs, ele desanimou (ele dorme muito cedo =/)

Nem avisou nada né :( Tava afim de ir num show seu.. No proximo avisa pra gente

Gostei do enquadramento das fotos

Abraços

Edu, tinha o maior preconceito em relação a esse fone que a gente chamava de “fone de pagodeiro” (rs) inclusive porque uso um sistema sem fio da Sennheiser.
Mas a verdade é que ele funciona direitinho sim, apesar de não ser estético.
E pelo visto vc tb tá por dentro de uquipamento já que a marca do fone não aparece nas fotos… hehe