Fotos de um Casamento

Fala Galera,
segue abaixo umas fotos de um casamento que fotografei no domingo, gostaria da opnião de todos, ja fotografei outros, junto com um fotografo experiente, mas este é o meu primeiro, por favor sejam gentis comigo.
e estas fotos são com a minha recem comprada Pentas *Ist Ds

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4

Olá ximiti, blz?
Cara 2 dicas, cuidado com linhas que definem uma horizontal ou uma vertical pois o mal uso dessas linhas dá a impressão que a foto está torta. :slight_smile:
A outra é para fazer um W/B mais quente em fotos de casamento, pq fica com um ar bem melhor… :slight_smile:

O que vc chama de WB mais quente? Seria com mais contraste?
=oP
Não entendo nada de WB.

O que vc chama de WB mais quente? Seria com mais contraste? =oP Não entendo nada de WB.
WB é o White Balance...

Ou seja… a correção das cores em certos tipos de ambientes…

Por exemplo…

As luzes de tungstênio e fluorescente, esquentam as cores… as deixam mais amareladas… o white balance, corrigi deixando mais azul a foto!!!

E assim acontece com a luz do sol, dia nublado, luz do flash… é um recurso que utilizo muito… sempre escolho manualmente e nunca deixo no auto!!!

Olá ximiti, blz? Cara 2 dicas, cuidado com linhas que definem uma horizontal ou uma vertical pois o mal uso dessas linhas dá a impressão que a foto está torta. :) A outra é para fazer um W/B mais quente em fotos de casamento, pq fica com um ar bem melhor... :)
Valeu Leo, quanto as linhas, nem prestei atenção nisso, e o WB, sempre deixei no Auto, vou passar a utilizar isso, pois realmente ficaram assim, ainda bem que o album principal será todo em PB, acho que para estas fotos não deve dar diferença.

Ximiti,

Gostei das fotos.
Acho que uma coisa que eu gosto também e a questão das fotos mais descontraídas… São dificeis, mas causam um ótimo impacto.

Reintero o que o Leo disse das linhas horizontais (1a. foto). E também acho que cabe um tratamentozinho no PS.

Não sei se foi impressao minha, mas me pareceu bem ruidosa as fotos… Qual iso vc fotografou?

Abraço,
Fernando

Fala Fernado,
deve ser que eu redimensionei as fotos, pois as originais não tem nada, e eu tirei estas fotos em iso 200, baixe as fotos e veja o EXIF delas, pois ainda consta nelas.
E obrigado pelos elogios, e quanto as linhas vou passar a prestar mais atenção

Ximiti,

Me envia algumas para eu olhar no e-mail (fernandopaes arroba hotmail.com), em tam. original

Abraço,
Fernando