eu sou fotografo da noite aqui em belo horizonte e nao to acostumado com esse tipo de foto, gostaria de saber se mandei bem, criticas e sugestoes serao bem vindas.
Tenha cuidado ao pedir críticas e sujestões… Se eu for criticar…rs…
Tenho uma crítica, NÃO QUERO CRITICAR FOTOS, PAREI… É uma crítica sobre sua auto-descrição: “Sou fotógrafo da noite…”… QUE É ISSO CARA! Mais queima o filme que impõe respeito. por isso alguns podem achar que vc só tá tirando onda, querendo entrar na faixa nos bares, etc…
Não sei se existe outro título, mas se não existir invente um. Esse é horrível, veja como visualizo você:
Tenha cuidado ao pedir críticas e sujestões.... Se eu for criticar....rs...
Tenho uma crítica, NÃO QUERO CRITICAR FOTOS, PAREI… É uma crítica sobre sua auto-descrição: “Sou fotógrafo da noite…”… QUE É ISSO CARA! Mais queima o filme que impõe respeito. por isso alguns podem achar que vc só tá tirando onda, querendo entrar na faixa nos bares, etc…
Não sei se existe outro título, mas se não existir invente um. Esse é horrível, veja como visualizo você:
Se vc fotografa na maior parte do seu trabalho pessoas; personalidades, festas…
CATEGORIA: GENTE.
Logo, você é FOTÓGRAFO DE GENTE. (como o leo disse, social é legal, mas GENTE abre um leque maior para trabalhos, como um encarte de cd para a banda que não quer pagar…rs…)