Tão aí algumas fotos do show de quinta, que eu pedi ajuda pra galera sobre qual a melhor maneira de fotografar.
O problema foi que o lugar estava muito escuro, porque a tal da luz azul que teria na frente do palco, queimou. Poucas fotos se salvaram… Enfim, tô postando algumas aqui.
PS: louca pra comprar uma digital!
Ah, sim pra quem se interessar…
O nome da banda é Bossal
o site é www.bossal.net
Eu achei muito legal as fotos… tanto na composição quanto na fotometria!!! Pois tirar fotos em um lugar fechado, com a luz ambiente bem fraca… e sem flash!!! A fotometria ia ficar muito complicada mesmo…
Marib Tbm gostei. É como o Melão falou ali em cima, pelas condições que disponha pra ti ficou mto legal. Sinceramente achei que c o filme em asa 800 ia granular mais. Eu sinceramente n sei como eu me sairia se fosse de filme
Eu comprei esse filme numa loja em Botafogo, no Rio! - queria ir até o Centro, que tem uma loja bem legal e mais barata (e tem filme 1600), mas fiquei com preguiça uehueheuh =oP
. . . .
Eu conheço os caras da banda sim, o dj é meu namorado ;o)
. . . .
Cara, vou colocar as outras fotos então, mas acho que vou ter que deixar pra semana que vem, pq esse fim de semana nem sei se vou entrar na net, ok?