Fotos do show de quinta!

Tão aí algumas fotos do show de quinta, que eu pedi ajuda pra galera sobre qual a melhor maneira de fotografar.
O problema foi que o lugar estava muito escuro, porque a tal da luz azul que teria na frente do palco, queimou. Poucas fotos se salvaram… Enfim, tô postando algumas aqui.
PS: louca pra comprar uma digital!

Ah, sim pra quem se interessar…
O nome da banda é Bossal
o site é www.bossal.net

Valeu!

Marib…

Ficou legal… Acho que voce poderia ter atentado mais para a composição e também para a questão da fotometria… Mas ficaram interessantes!

Abraço,
Fernando

PoiZÉ,

eu quero uma digital pra treinar isso sem gastar dinheiro =oP
Eheheheh ;o)

Mari,

Achei que tuas fotos ficaram legais. Principalmente levando em consideração as limitações que você havia comentado.

Eu gostei da foto do DJ.

Parabéns!

Melão

Eu achei muito legal as fotos… tanto na composição quanto na fotometria!!! Pois tirar fotos em um lugar fechado, com a luz ambiente bem fraca… e sem flash!!! A fotometria ia ficar muito complicada mesmo…

Eu gostei muito da granulação do filme ASA 800…

Parabéns Marib

Marib Tbm gostei. É como o Melão falou ali em cima, pelas condições que disponha pra ti ficou mto legal. Sinceramente achei que c o filme em asa 800 ia granular mais. :slight_smile: Eu sinceramente n sei como eu me sairia se fosse de filme :stuck_out_tongue:

Poxa, maneiro.
Brigadão! Não esperava tantos comentários positivos ;o)

Pena que só essas fotos mesmo que se salvaram. Outras ficaram bem mais granuladas mesmo… =o/

Poxa, maneiro. Brigadão! Não esperava tantos comentários positivos ;o)

Pena que só essas fotos mesmo que se salvaram. Outras ficaram bem mais granuladas mesmo… =o/

Se você puder postar mais algumas pra gente dar uma olhada… mais pela curiosidade da granulação!!!

Onde você comprou esse filme ASA 800??? Foi na Conselheiro mesmo???

Quanto à banda, eu baixei as músicas deles e curti pra caramba… você conhece os caras??? Fala que o som é louco!! Literlamente!!! :lol: :lol:

Até mais

Eu comprei esse filme numa loja em Botafogo, no Rio! - queria ir até o Centro, que tem uma loja bem legal e mais barata (e tem filme 1600), mas fiquei com preguiça uehueheuh =oP
. . . .
Eu conheço os caras da banda sim, o dj é meu namorado ;o)
. . . .
Cara, vou colocar as outras fotos então, mas acho que vou ter que deixar pra semana que vem, pq esse fim de semana nem sei se vou entrar na net, ok?

=o)