Sou um completo amador e venho tentando registrar a gestação da minha esposa com o pouquinho de conhecimento de fotografia que adquiri até então. Seguem abaixo algumas fotos… Desde já agradeço se puderem dar uma olhadinha… críticas e sugestões são muito bem vindas
Obs.: Postei uma no corredor polonês, mas optei por colocar outras aqui onde posso interagir.
Cara, gostei também! Cores e poses. Ficou legal até com aquelas luz dura das últimas fotos.
P.S. Também comecei a fotografar como um amador um pouco mais sério quando a minha esposa engravidou - foi uma ótima desculpa pra torrar uma graninha numa DSLR rs
Gostei das fotos em especial da 1. Nas duas últimas, a luz dura acabou projetando uma sombra sobre a modelo que me distraiu um pouco o olhar. Por outro lado, ela também criou uma linha no chão que deu um “up” na composição… O efeito final foi positivo.
Só não me agradou a composição da 2; há, ao fundo, entre os dois espaços gramados, uma vasta área que me pareceu "sem informação ". Talvez se fotógrafo houvesse se agachado, houvesse maior captura das montanhas ao fundo, reduzindo a visualização dessa área…
Só sugestões e observações de um amador que pouco entende.
Mas parabéns por suas fotos e, principalmente, por seu bebê. Que ambos lhe tragam muita alegria!
Muito obrigado! Na segunda foto realmente o lago ficou sem informação, tanto é que nem parece um lago… kkk… talvez se eu tivesse fechado um pouco mais a abertura também teria ficado melhor.
Fotos lindas e locais espetaculares!
Minha preferida é a 1.
Não sou profissional e se brincar nem posso me dizer amador, mas acho que a árvore atrás da modelo meio que estragou a foto. Se não existisse lá ou se tivesse conseguido pegar outro ângulo onde ela não aparecesse com uma composição semelhante teria ficado perfeita (opinião minha)…
Abraços e parabéns por tudo (fotos, família, bebê)!!!
Como disse no corredor, a 4 dava para ter ficado ainda melhor utilizando as linhas atrás dela para dar uma profundidade maior, mas de todo jeito no geral, ficou muito bom.