Fotos Sub-aquáticas

Bom, fiz um mergulho numa lagoa em Primavera do Leste-MT fazem 2 semanas e tirei uma foto que gostei muito…
Olha ai o Tucunaré!

http://www.fotoaventura.com.br/arquivos/A_3a76fa46592881597dc0b3df278eab5dLagoAzul4.jpg

Show de foto… você tem mais fotos sub?

Poste mais… adoro esse tipo de foto… a vida submarina é demais!!!

Linda mesmo, parabéns!

Obrigado Arquejo! Fico contente que tenha gostado. Não tenho lá fotos sub muito boas mas esta aqui acho que é uma das excessões, me rendeu o 1º lugar categoria amador no 3° Salão Matogrossense de fotografia…

Cascudo II

http://www.fotoaventura.com.br/arquivos/A_1721c0b2bcacb8d61adabb6e252d1ac8cascudos.jpg

Gostei muito das duas Fotos Roberto, parabéns, vc fez as fotos com caixa? ou máquina daquelas que são a prova de água? descartáveis… muito boas mesmo as fotos

Gostei muito das duas Fotos Roberto, parabéns, vc fez as fotos com caixa? ou máquina daquelas que são a prova de água? descartáveis.... muito boas mesmo as fotos
Muito obrigado Alex, tenho uma camera subaquática, a Nikonos V, essas fotos foram tiradas com uma lente 20mm.

Muito lindas mesmo, parabens!!!

Puxa Roberto… parabéns pelo 1º lugar no concurso!!!

Queria eu chegar pelo menos entre os 10 em um concurso!!!

nossa! parabens mesmo… a 2a foto ta simplesmente maravilhosa!! muito legal mesmo! parabens! :slight_smile:

Empolguei!! hehe…
Bomesta foto um carazinho estava bem na boca das nascentes, no fundo do lago a água brota do fundo da terra e forma pequenas fontes onde a areia fica sempre em movimento com o subir da água sob pressão. Ai meu dupla se aproximou para posar junto com o peixe…

http://www.fotoaventura.com.br/arquivos/A_2867a3fdab05876a12dcea8cb5c45690LagoAzul12.jpg

muito boa as fotos!!!

seria legal fotografar esse movimento usando um tempo maior de exposição. =o]

seria legal fotografar esse movimento usando um tempo maior de exposição. =o]
Pablo, na nikonos a menor velocidade ajustável é 1/30 para uma exposição prolongada só pelo Bulb, ai teria que mergulhar com um tripé junto. Já fis isso para fotografar dentro de uma caverna. Vamos ver a possibilidade de fazer isso em outro lugares tb.. Abraço!

Nossa, que foda!
Amei
adoro fotografia e sempre tive muita vontade de mergulhar.
Deve ser mto divertido fazer os dois ao mesmo tempo =o)
Pena que não dá pra cantar debaixo d’água ehehheh

Roberto,

Esta foto nem chega perto das tuas, mas se enquadra no tópico.

Foi tirada em 2002 na minha viagem à Bonito com uma câmera descartável.

Espero que gostem.

Melão

Roberto,

Esta foto nem chega perto das tuas, mas se enquadra no tópico.

Foi tirada em 2002 na minha viagem à Bonito com uma câmera descartável.

Bela foto, dentro das limitações Melão. Se não tiverssa à contra-luz com certeza daria de ver mais detalhes do peixe… E Peraputanga não? ou Dourado? as vezes fica difícil distinguir…

Gostei da foto do Tucunare! A luz e as cores estao mt bonitas!

Hyde,
Vc é um sacana :smiley: aposto que com o seu “poder” de moderador coloca esses tópicos antigos em evidencia só pra presentear os foristas com esse trofeu que já fica no seu ctrl C pronto para executar um ctrl V. :hysterical:

Victor,
Agora vc é o Pá-de-Ouro da vez, meu parabéns!!! rrsss

Sou não Alexandre. Muito pelo contrário. Toda vez que vem um forista e metralha o passado dessa forma, me dá um trabalho danado de ficar de olho pra ver se não tá flodando só pra acessar os Classificados. Daí tenho que sair apagando um monte…rs Por mim, nem existiria esse troféu. Seria muito menos trabalhoso se ninguém ficasse levantando os mortos da tumba.rs