Fotos Suíça - Julho 2006

E ai pessoal, fiz uma viagem pra suíça e tirei umas fotos.
Deem uma olhada e postem um comentario!

Fabrica de Chocolates Nestle

Noturna da cidade de Montreux

Fui tambem no festival de Jazz em Montreux, mas posto as fotos depois em outro topico.

Abraços

Alberto

Alberto mandou bem hein? parabéns, gostei muito dessas fotos, principalmente a primeira e a última

Fotos lindas!
A primeira e a sexta estão maravilhosas! :clap:

Alex e Pedro, valeu os elogios!! Tambem gosto bastante da foto da escada.

Mais uma em duas versoes:

Colorido

PB - Achei que o ruido deu um ar de grão…

abraços,

Alberto

Ótimas fotos, Alberto.
Gostei muito destas.

Interessante, nas suas fotos geralmente não tem pessoas?

Valeu paulo! :thmbup: :thmbup:

As últimas 3 :photo: comentem!

Montreux

Gruta de gelo

abraços,

Alberto

Acho que a da escada tá com muito contraste. Pra mim, um pouco mais ‘natural’ ficaria melhor. :slight_smile:

Legal aquela da porta com o jornal! Boa idéia. (Se fosse aqui, já tinham surrupiado o jornal)

Hehheheehhe… a dos chocolates tá boa de composição e uma tenteção!! :mf_dribble:

A noturna nem preciso falar né, muito linda!

Ei… aquela placa aqui… q legal! Que tipo de adesivos são?

pt cara! Que massa aquele túnel azul!! Que que é? :denken:

Valeu os comentários Xiru!!

A da escada, eu quis dar bastante contraste pra deixar as baixas luzes em preto quase absoluto pra dar mais efeito pro grafismo…

A da porta como o jornal eu vi a cena e vi que tava com cara de uma foto legal heheehe

A placa acho que são adesivos que os turistas que passam vão colocando… por que só turista para ali

E o túnel azul é um glacier, é uma gruta de gelo, bem legal, mas um friiiiiooo… O legal é que o gelo é azulzinho mesmo, achei lindo.

abraços

Alberto

Show de bola Alberto !!!
Esta da Gruta ficou muito bonita.

Valeu Ricardo, acho que dava pra ter aproveitado a gruta pra umas fotos melhores, mas tava um frio de lascar e eu tava de camiseta e bermuda hehehehe

abraços e valeu os comentarios

Alberto