Fujifilm V10

A Fuji lança em março, no mercado brasileiro, a FinePix V10, câmera de 5.1 Megapixels que traz um diplay de 3 polegadas. É uma das maiores telas entre as câmeras digitais para usuários finais à venda no Brasil. A câmera tem apenas 2,33 cm de espessura, e traz um recurso de foto dupla, que permite ao fotógrafo capturar uma imagem com flash e outra com luz natural pressionando o disparador uma única vez.

Com isso, o usuário não perde as fotos quando está em dúvida sobre qual a melhor opção de ajuste, se com a iluminação do ambiente ou com o flash. Resta saber se o display maior não afeta o consumo de energia e, portanto, a autonomia das baterias da câmera.

O zoom ótico é de 3x e o digital de 5x. Como quase todas as câmeras digitais à venda no Brasil, traz um cartão insuficiente para guardar muitas imagens, no caso, um xD de 16 MB de capacidade. Isso vai obrigar o consumidor a investir um pouco mais na compra de cartões extra. O preço da câmera é de R$ 1799,00.

Agência Estado

Incrível como uma coisa tão inútil se destaca tanto.

Incrível como uma coisa tão inútil se destaca tanto.
No caso das compactas, discordo. Na prática, SEMPRE enquadro pelo LCD quando estou usando a S70... acho que só olhei pelo VF uma vez e desisti.
No caso das compactas, discordo. Na prática, SEMPRE enquadro pelo LCD quando estou usando a S70... acho que só olhei pelo VF uma vez e desisti.

Verdade Bruno, VF de compacta é péssimo. Agora, display LCD de 3 polegadas! Deve ser excelente mas e o consumo de bateria?! Afff

Abraços

vcs só esqueceram de comentar uma coisa! esta camera suporta games:

http://www.dcresource.com/images/news/fuji_010406/V10_Back.jpg

fonte: http://www.dcresource.com/news/newsitem.php?id=3215

vcs só esqueceram de comentar uma coisa! esta camera suporta games.

:risada2:

E não é que ele tem mais resolução que muitas compactas por aí?

A F11 por exemplo tem 153.000px , essa mini televisão aí tem 230.000px

Games? ehheeheheh! Massa! Se tiver dominó e xadrez eu compro!

Hahaha… eu só compro se tiver Pac Man :mf_w00t2:
:risada2: :risada2: :risada2: