Galisteu virou fotógrafa profissional ! (...em 3 minutos!)

Nossa… não tinha visto isso ainda… :no:

A Sony me envergonhou agora… um colega meu me mostrou esse video ao saber que eu estava com uma Sony, e disse que se desencantou totalmente com a marca…

Puxa, de fato essa política de merchandise da Sony é lamentável… devia ser proibido!!

:doh: :o

Boa sacada da SONY, vai pegar.

Vai nada…

:doh: :no:

kkk
:ponder:

Isso já tem mais de dois anos… :assobi:

…nojo… rsss!!

…pois é… lançamento da nex - C3…!! …não conhecia ainda…

…essa outra da Sony, também super apelativa… força a barra, heim!!!

:no: :no: :no:

Na época teve boa repercussão, chamou a atenção para uma grande novidade em foto, apsc supercompacta. Agora, se “desencantar” com a marca (!) por causa disso tá um pouco exagerado… :dizzy_face:

Sim… a tecnologia da Sony e sua estratégia de aliar-se com a Zeiss resultam num grau de altíssima qualidade, sem dúvida!!

Agora, persuadir o público a se tornarem fotógrafos profissionais em “3 minutos”, por causa do equipamento que estão utilizando (e seu recursos que fazem tudo por você…!!), acho que exagerou um pouco também…

Entendo que faz parte do mundo em que vivemos atualmente, onde “vale-tudo”… sou mais músico que fotógrafo, e fico indignado quando uma escola de música faz propagando do tipo: “aprenda a tocar em x semanas, com nosso novo método etc…”

Fiquei surpreso somente por causa da novidade para MIM… não tinha visto esse tipo de propaganda, assim, desse modo, com gente famosa e tudo mais…etc…

Eu preferi ver a Galisteu com a NEX-C3 em Sampa do que um japonês fazendo a mesma coisa. E quem estava prestando atenção no que ela falava??? :smiley:

KKKkkkkk… vichi, pior…!! …não foi uma boa estratégia nesse aspecto: focar na “câmera” !! (…desculpem, para o público masc…)

Gostei das propagandas.

Também gostei, uma propaganda bacana.
:clap:

Uma que me incomodou foi a Ivete Sangalo fazendo propaganda de cerveja, sendo que ela nem chega perto de cerveja. Mas essa até que não tá insultando a profissão :smiley:

achei babaca por parte da agencia de publicidade… eles vivem com fotografos em volta 24hrs por dia, serio que nenhum pensou “vai ficar tosco e vai dar merda, vamos publicar nao”… por isso que Canon e Nikon vao continuar dominando o mercado profissional por muitos anos ainda

EU acho que o bom profissional nem se abala com essa propaganda.

:snack: