Gato no Arvore

Quase que eu atrapalhei o descanso do bichano!

1 - Gato na Arvore por mrferreira, no Flickr

Criticas, sugestões, comentários, etc são bem vidas !

Este forum já esteve mais animado! :dizzy_face: :smiley:

Esse animal deve ser “gato da rua” … pra subir em uma árvore com troncos como este, ele não deve ter as unhas aparadas…

mas a foto é bonita ! ! :ok:

Gata! três cores são sempre fêmeas…rsrs…
bela foto, talvez ficaria um pouco melhor mais fechada…

Achei que só eu sabia desse lance dos gatos de 3 cores serem sempre fêmeas… rs

A foto ficou bem bacana, vc subiu na árvore tb? Rs

Obrigado Shuant,

Esse é um gato de rua sim… na verdade ele é um gato de parque! kkkk Tem um parque aqui na minha cidade: Parque do Sabia! Ele tem muitos gatos morando la. As pessoas vão fazer caminhada e acabam os alimentando… A população so está aumentando. La atem até alguns da raça siames, mas já estão virando “vira-latas”, porque estão cruzando com os outros!

Gostei da foto, o parque parece ser lindo também.

O que eu faria de diferente?

Fecharia um pouco mais no Gato e utilizaria uma profundidade de campo menor, mas isso é muito relativo, vai do gosto de cada um.

Abraço :ok:

Fabiodum,

A ideia de deixar mais aberta foi meio proposital… queria deixar a mostra esse galho que poderia ser uma possível caminho para o gato… digo, a gata!
Obrigado por ver e comentar!

Sabia que não era um gato domesticado. !! :smiley:

Gatos bem cuidados, com unhas aparadas, não aguentam andar sobre superfícies tão (aparentemente) desniveladas e espinhentas como o tronco desta arvore.

Crisparga,

Eu me lembro de escutar meus avos falarem isso sobre gatos de 3 cores… mas não havia lembrado! :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Não foi preciso subir na arvore não… é uma árvore tipica de cerrado de porte baixo, apesar de apresentar galhos bem grossos ela ainda estava em um desnível com a rua!

Obrigado por ver! :ok:

rcarrer,

O parque é o melhor de nossa cidade, tem bastante verde, corregos, represas, e diversas atrações para a população. É muito frequentado por pessoas que buscam qualidade de vida. Para saber mais: Parque do Sabiá – Wikipédia, a enciclopédia livre

Quanto a foto… foi como eu disse para o Fabiodum, a ideia de deixar mais aberta foi meio proposital… queria deixar o galho a mostra que poderia ser uma possível caminho para a gatinha!

Obrigado por ver e comentar!