Grand Canyon

Grand Canyon dispensa comentários…
Depois acho que vou abrir um álbum só com as panorâmicas.
Pena que só fiz o passeio “padrão”. Eu queria mesmo é ter feito uma das trilhas que descem o Canyon.

Espero que gostem. Critiquem!!! Quero melhorar minhas paisagens!

DSC_1996-Pano by Fábio Secioso, no Flickr

1. Essa aqui foi uma experiência que eu fiz com a Sigma 100-400 que tinha acabado de comprar.
    DSC_1880 by Fábio Secioso, no Flickr

DSC_2181 by Fábio Secioso, no Flickr

DSC_2152 by Fábio Secioso, no Flickr

DSC_2063 by Fábio Secioso, no Flickr

DSC_2199-Editar by Fábio Secioso, no Flickr

1. Infelizmente era absolutamente impossível fazer essa foto sem as pessoas…
    DSC_2248 by Fábio Secioso, no Flickr

2. Foi difícil conseguir um lugar para montar o tripé e fazer essa. Nunca vi tanto tripé na vida! :dizzy_face:
    DSC_2123 by Fábio Secioso, no Flickr

Fantásticas! Quero ir lá um dia. Só não curti a P&B pois ficou um halo claro ao redor do chão e quase um retângulo certinho de céu mais escuro. Acho que o tratamento ficou um pouco forçado. Fora essa, gostei muito! Parabéns!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Obrigado!!
Eu estava justamente com receio de ter forçado a mão no PB. Tratei primeiro no LR e depois no Nik Collection. Talvez tenha exagerado mesmo… :aua:

Tem mais algumas no meu flickr. Essa restrição de 8 fotos acaba comigo! :smiley:

Achei bacana, gostei mais da última por ser quase na “blue hour” ( me enganei? ).

Gostei da 1 e da 7 tbm. Realmente a luz dura e direta de pleno dia achata bem a paisagem, infelizmente.

Obrigado Raphael. Não sei porque as condições atmosféricas não proporcionaram aqulela cor típica de blue hour.
A luz em algumas das fotos realmente não é das melhores. A da 7 já era mais fim da tarde e usei um polarizador.

Show!

Como as outras, estas também estão lindíssimas, Fábio! :worship:
Só continuo com a opinião que poderia ter usado um pincel localizado e baixado um pouco as altas luzes…

Obrigado!!

Muito obrigado novamente!
Eu dei uma boa reduzida nas altas luzes. Em algumas cheguei a usar o pincel, mas confesso que achei que as cores ficaram muito opacas. Vou repensar a sua crítica e ver de novo como fica.

Bonita série.

A última foi a que mais gostei.

Obrigado!
Uma pena não ser possível fazer sem ninguém.