Grande concurso anual de fotografia do mundo fotográfico - edição 2008


enviei uma foto para o concurso com o tema “qndo anoitece”, como sei se ela esta participando da votação? esse site é meio confuso p mim, muita informação
:ponder:

Sou na sala concursos do fórum: Concurso de Fotografia do Mundo Fotográfico você encontra os tópicos de votação da etapa em detaque, logo no comecinho da sala.
Você mandou para oitava etapa, as votações já estão abertas.

Quanto mais informação melhor né?

AH, NAO SEI, MAIS OU MENOS…SEI LA, SO QUIS EXPRESSAR…O QUE QUIS DIZER É Q PARA MINHA PESSOA, NAO SEI DOS OUTROS, É MUITA INFORMAÇÃO E TUDO AGLOMERADA…SOU MEIO LERDA. :doh:

Soumuniz,

Alguma dúvida ainda?

Qualquer coisa estamos aí…

abraços! :smiley:

NAO NAO…JA ATE VOTEI LA…CONSEGUI ME ACHAR HJ CEDO,RSRRSR

OBRIGADA

:worship:

gOSTO DO SEU SENSO DE HUMOR.
eSPERO QUE TENHA VOTADO NA MINHA RSSSS
Conseguiu mandar a sua?

Psiu, não se fala a foto rssssssssssssssssssssss
:o :o :assobi: :assobi: :assobi:
Por isso não tem nome hehehe!

:hysterical: :hysterical: :hysterical:
:wub: :wub: :wub:
até

:hysterical: falei q sou lerda…rsrssr… q maximo,rsrssrrs :eek: :hysterical: :hysterical:

Olá pessoal.

Tenho uma dúvida. O que acontece com o concurso, que não tem seus links atualizados?

abraços.

Tb fico na ansiedade com a entrada de fotos na etapa.
Mas temos que entender que as pessoas no forum se doaram para promover cada trabalho aqui, então acho que o Davi deve estar atolado de trabalho e não teve tempo de postar, até pq tem que redimensionar, passar pela banca etc.
abs
Mateus

Pessoal,

Ontem a noite (16/10/2008) eu bem que tentei postar as enquetes. O fórum estava sobrecarregado então estava leeeeeento demais. Hoje a noite eu coloco a enquete no ar. Me descupem a demora.

EDIT:

Arlas, eu vi que ontem a noite, vc estava na sala dos concursos, lá pelas 11 e meia da noite. Nesse horário eu estava tentando postar, mas como eu disse, o fórum estava com problemas, e estava extremamente lento…

abraços! :smiley:

Olá Davi sem problemas, mas ficamos ansiosos para vermos as fotos.
A falta de atualização a que me referi é a respeito do banner rotativo no alto a direita da página, que está com a etapa de setembro.
Não estou criticando nada. Pelo contrário, tenho a maior admiração por todos que se empenham além de suas possibilidades para dar a este espaço a alta qualidade que nos oferece.

obrigado
abraço
arlas

Legal!
Vi as fotos.
Só os manga-largas.
valeu

ps. quero dizer, que apesar de serem poucas as fotos, elas estão de arrepiar.

Davi, os nomes dos links estão como etapa 8 e não 10.

um abraço

Belas fotos. Vamos ver heim pessoal…Votação no ar!

:doh: Valeu Danilo! Corrigi!! :doh:

Falta de atenção na hora de arrumar… Valeu pelo toque!!! :ok:

As ordens meu amigo!