Grip para nikon d50

Sou Fotógrafos de eventos sociais e tenho muito interesse em adquirir uma D50 para fazer meus trabalho aqui em Salvador, já li em diversas enquetes sobre essa máquina e penso que deve ser a melhor em termos do custo beneficio. Mative contato com a TTanaka e me informaram que não existe um Grip para a D50, mas em pesquisa na net encontrei o HÄHNEL BATTERY GRIP HN-D50 que vem com duas baterias e com adaptador para pilhas AA, será que é uma boa opção comprá-lo? melhora seu desempenho e sua empunhadura?
Só lembrando devo adquirir na alemanha comprada por um amigo que mora lá, li também sobre diversos problemas que está ocorrendo com a D-50 “err” será que é uma boa?

www.hahnel.ie

Um abraço,

LUCIANO

Sobre este “Err”, não sei, dá os links que eu tbm quero saber se tem algo acontecendo meio seguido.

Olha, até onde sei o problema não é(só) que não se fabrica um grip pra D50. O problema é que tunão tem onde conectar esse grip!

(ou to errado?)

Mas mesmo assim, fiquei curioso sobre esse grip que tu falou. Passa o link ae pra tchurma dar uma olhada.

:denken: :denken: :denken:

Me caiu os butiá dos bolso!

aqui
Aqui
aqui

aqui tbm, o fabricante

E O MELHOR, AQUI!!!

O estranho é que, pelas imagens que vi deste grip, ele parece não ter empunhadura pra vertical, não tem o “calombo” pros dedos.
E tbm não consegui visualizar ali no canto onde estariam o disparados e o dial do pra vertical. Será um grip SÓ pra bateria, e não pra uso em fotos verticais/retrato?

eu ja tinha visto. mas nao nesses sites. ele encaixa no engate do tripé

A D50 não tem sistema para conectar o grip com empunhadura vertical, mas tem como adaptar grips de bateria nela sim…
Esse caso parece um desses onde se adaptou (muito bem por sinal) um grip para baterias.