Fui gravar umas MP3 num CD-RW de 700MB.
Coloque uns 695Mb de dados nele e quando mandei gravar apareceu uma mensagm que só era possivel gravar toda essa quandidade se o Cd fosse finalizado após a gravação. Cliquei para cancelar pensando em retirar um pouco dos arquivos a serem gravados com medo de perder a função de poder apagar o CD-RW depois.
Mas qndo cliquei para cancelar ele começou a fazer a gravação e no final apareceu um erro. Agora o CD-RW não abre mais no PC, mas toca normalmente no Player do carro.
Alguém sabe um jeito ou programa para que eu possa apagar esse CD pelo PC???
Usei o nero para fazer essa “arte”.
:doh:
Fui gravar umas MP3 num CD-RW de 700MB.
Coloque uns 695Mb de dados nele e quando mandei gravar apareceu uma mensagm que só era possivel gravar toda essa quandidade se o Cd fosse finalizado após a gravação. Cliquei para cancelar pensando em retirar um pouco dos arquivos a serem gravados com medo de perder a função de poder apagar o CD-RW depois.
Mas qndo cliquei para cancelar ele começou a fazer a gravação e no final apareceu um erro. Agora o CD-RW não abre mais no PC, mas toca normalmente no Player do carro.
Alguém sabe um jeito ou programa para que eu possa apagar esse CD pelo PC???
Usei o nero para fazer essa “arte”.
:doh:
Vamos la
Para que o CD RW possa ser lido no seu player no carro, ele precisa estar fechado.
Um CD fechado, pode normalmente ser formatado para novas gravações.
Vc gravou diretamente os MP3 ou passou para Audio ?
Nero e Easy Creator formatam facilmente qualquer CD / DVD RW.
CD RW possuem baixa reflaxão, logo, força mais o canhão de laiser do player a ler as faixas, sugiro nao utilizar RW em playes, apenas no computador.
Vc gravou diretamente os MP3 ou passou para Audio ?
Nero e Easy Creator formatam facilmente qualquer CD / DVD RW.
Gravei em MP3 mesmo.
Formata qualquer CD que o drive reconhece né…rsrs :doh: :doh:
Esse CD que eu gravei não abre no meu PC e o Nero não mostra a opção de formatar.
CD RW possuem baixa reflaxão, logo, força mais o canhão de laiser do player a ler as faixas, sugiro nao utilizar RW em playes, apenas no computador
Não sabia disso. Ótima dica.
Eu gostava de ter um CD-RW e mudar a “play list” uma vez por semana e ter só esse CD no carro pra não ficar com porta-CD´s.
Estranho isso, tente ler o CD em outro computador.
Hj em dias tem algusn players que tocam apartir do cartão SD, perfeito.
hehehe
Eu gostava de ter um CD-RW e mudar a "play list" uma vez por semana e ter só esse CD no carro pra não ficar com porta-CD´s.
Tenta fazer igual eu faço aqui no som do quarto, eu uso um CD-R, Gravo na opção de dados, e deixo em multi sessão. Assim vou criando pastas novas a cada vez que eu quiser outra playlist ;)
Eu gostava de ter um CD-RW e mudar a "play list" uma vez por semana e ter só esse CD no carro pra não ficar com porta-CD´s.
Tenta fazer igual eu faço aqui no som do quarto, eu uso um CD-R, Gravo na opção de dados, e deixo em multi sessão. Assim vou criando pastas novas a cada vez que eu quiser outra playlist ;)
Qual é o som do seu quarto ?
A maioria que eu conheço não reconhece multi-seção, muito menos sem fechar o CD-R.
A não ser que você utilize o CD-Room do micro para tocar.