HELP! Erro ao instalar o Photoshop CC

Saudações a todos!

Precisando de um Help pra instalar um Photoshop aqui!

Estou tentando instalar o Photoshop CC mas fica aparecendo a seguinte mensagem: “Existe uma versão beta desse produto neste computador. Saia e desinstale a versão antes de continuar”, acontece que quando saiu a versão Beta (vejam bem, Beta, e não Trial, foi uma vestão que lancaram pra galera conhecer a versão antes de sair a oficial) eu instalei pra testar mas ja desinstalei tem um bom tempo, ja fucei em tudo pra ver se achava alguma “sobra” na maquina pra dar esse erro e nada… será que alguem sabe como proceder? Eu uso um Mac OS X 10.7.5

OSX não sei nada, mas talvez o Adobe CC Cleaner Tool.

Também não sei nada de Mac Os, mas esse programa talvez ajude: Download CCleaner for Mac | Clean up your Mac!

Putz, deu certo! não estava conseguindo falar com o suporte deles mas depois que postei aqui consegui conversar com eles no chat, e o atendente me passou exatamente esse programa Pictus, Adobe CC Cleaner Tool, instalei aqui, fiz a limpa e deu certo, consegui instalar o PS CC! Se eu tivesse visto aqui antes… valeu mesmo Pictus, vc é o cara!

Obrigado por responder tb coneidus! vou dar uma olhada nesse link que me passou, eu uso o AppCleaner mas sempre é bom ter mais opções, obriga mesmo :ok: