Hoje, fui premiado com uma caixa de mensagens mais gordinha

Cheguei aos 5000 coments e nao podia deixar de fazer meu tópico comemorativo. Acho q somente eu e Natao somos foristas comuns com mais de 5000 mensagens!!!

Em mais ou menos 1 ano e meio, aprendi, ensinei, discuti, briguei com a moderaçao, sumi por 2 meses, defendi outros foristas e moderadores, fiz amigos reais, aqui e no facebook e curei minhas feridas emocionais e psicologicas sobre “ser perseguido pelos moderadores”. Acho que bateu uma esquizofrenia persecutória em mim ( acabei sendo vitima do meu nickname!!! :smiley: )

Agora eh rumar pra frente, ler muito, aproveitar boas ofertas dos Classificados e admirar as belas fotos da Galeria. Clicar… sempre!!!

Um muito obrigado a todos, foristas, moderadores e sysops, que contribuiram e continuam a contribuir com meu aprendizado! Quando chegar aos 10000 posts, eu crio outro topico desses mostrando a minha gratidao a vcs!

Feliz 2013! :ok:

Parabéns e FELIZ 2013 com muitos cliques… :clap: :clap: :clap:

Thanks!!! :ok:

É isto aí… Parabéns e pressão no tubo :clap:

Postando pra ver quantos eu tenho.

Nossa! haha

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: Um dia vc chega lah!!! Se Hyde tem 13000 mensagens, entao eh possivel ter 5000!

Parabéns ae :smiley:

Parabéns pelo “nível” em que já está aqui no fórum. Espero chegar aí tambem rapidinho :smiley:

Mas tu é matraca… :assobi: :assobi: :sunglasses: :hysterical: :hysterical: >:D brincadeira, poste a vontade… :slight_smile: muito interessante o comparativo da tekpix… que arapuca aquilo… >:(

Nivel!!! Huahauhauaaua… aprendi ontem o q eh uma objetiva PC ( Perspective Control )!!!

Queria ter me interessado por fotografia aos 14 anos… :assobi:

Arapuca das brabas!!! :no:

Mad, parabéns somos mais ou menos da mesma época e pude aprender muito mais do que ensinar.

É notório ver como evoluímos mês a mês no sentido teórico e prático. Você é um dos caras que mais admiro e respeito aqui no fórum junto com Natão, Luzio, AlexandreS, Marciocons, Hyde, dimigobbo, etc…

Que venha os próximos 5.000 melhores que os 5.000 que já passaram.

Eu leio muito mas interajo pouco. Desse jeito não chego lá nunca. ahaiuahiuah

“Um dia, crio coragem e me torno Mad666!” :clap:

Parabéns cara, não é fácil chegar a essa contagem de mensagens.

parabéns!

  • Spammer *

Parabéns aí!!

Flooder :hysterical: :hysterical: :hysterical:
brincadeira, parabens MAd :clap:

vou começar a colocar um monte de carinhas nos tópicos pra chegar lá kkkkkkkkk
show Mad ja aprendi mto aqui no fórum aqui com vcs!
um dia chego lá, abc

Parabéns!

para aumentar minha contagem :smiley:

:hysterical: :hysterical: :hysterical: