Hoje, fui premiado com uma caixa de mensagens mais gordinha

Voce e o hyde não fazem mais nada da vida? :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Parabens pelo número e obrigado pela contribuição.

=)

EU trabalho pra caralh#!!!
Se não, como manter o vício em fotografia?? Uma zorra de um buraco que a gente vai enterrando dinheiro e nunca mais recupera!!!

Tem um forum de motociclismo que eu era o único não-moderador no top 5 de postagens. Ficando em 2º e 3º lugar constantemente. Hoje sou moderador lá também. hahaha
Mas faço parte do grupo desde 2006…

Parabéns!
Vou começar a prestar mais atenção nas suas dicas, afinal você é Referência agora :clap: :clap: :clap: :hysterical:
Mas também em… 8,888 mensagens por dia!

kkk
bem nessa Hyde

Mad,
Parabéns, cara.
Isso é uma cachaça mesmo.
Parece que se não venho ao menos dar uma olhada aqui, fica faltando alguma coisa.
Plin… mais um
hehehe
Abraços Mad

Mr. Hyde 13807
Leo Terra 13416
spiderman 11175
pedro_raythz 8191
elis 8172
Pictus 7104
Portela 2011 6848
dondon 6663
Natão 5872
B.Gomes 5558

Ae, mad… Mais um bocado e vai estar no Top 10 do mundo fotográfico… E o que é mais importante, post com qualidade e sempre ajudando a galera…

parabéns! em breve alcanço vcs! :smiley:
participo de um forum sobre carros, lá já tenho 13.917 posts (mais que o Hyde aqui :assobi: ) heheheh

Pode crer… eh um buraco sem fundo mesmo… Meu ultimo gasto foi pedir no ebay 4 bonés comemorativos dos 90 anos da marca Nikon: 2 meus e 2 de killingbow!

Nikon forever!!! :clap:

haiahiauha

O vício é tanto que até boné tem que combinar!

Putz, è muito post cara!!
Parabéns! :clap:

Flooder, aseuiashieasuehiase

Brincadeira, mad, parabéns!
Vc sempre adiciona nos seus posts, e é bom tê-lo aqui. Ainda por cima parece se gente boa pra caramba, aashieasueisaue

Alem disso, você é o user épico que criou um review com a filmadora mais vendida do Brasil. ´Só por isso você já merece destaque no mundo fotográfico!!! :smiley:

Daqui a cem anos, você será lembrado como “o cara que fez um review da Tekpix e publicou na internet”, sasieuasehiasueahs

Abraço.

Caraca, manolos, só de curiosidade vi meus posts e nao tenho nem 600! aiseuasieahseiuasheiausheiasuehaisueas

bora floodar pra ficar igual ao Mad e ao Hyde, aiusehasieuahseiuasheaiseuhaisuh

caramba, fui ver a data de registro do Hyde, 2010 !!! :dizzy_face: mr. flooder

eu tenho +ou- o mesmo número de posts que ele no forum automotivo q citei mas o meu cadastro lá é de janeiro de 2013, ou seja, exatos 10 anos.

ate o Mad ate tenho paciência mas para chegar ao Hyde acho que desisto antes :hysterical: :hysterical:

O segredo do negócio é quebrar o pau com todo mundo.
Assim vc tem a desculpa de poder mandar 3-5-15 posts no mesmo tópico… :fight: :fight: :fight:
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

um dia eu chego la, quando eu tiver 13mil o Hyde terá uns 100k? :o talvez mais :dizzy_face: :snack:

Repararam que sem querer a gente tá floodando o tópico do Mad? :smiley: :smiley: :hysterical: :hysterical:

E o Hyde respondendo, kkkkkkkkkkkkkkkkk E assim aumentando sua contagem de posts! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tem flodagem, tô colado!!! :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Um dia chego lá, parabéns!!!

Manda o link. Comprar no ebay é meio viciante. Sempre se acha coisas interessantes.