Hoje você não escapa!

:worship: :worship: :worship:

Valeu Léo!! :ok: :ok: :ok:

Fala Xará!!!

O PB está lindo, a composição e o título maravilhosos e esse CutOut muito bem aplicado.

Parabéns!!!

Abs

PS: Mas ô homem para viver em casamento vc hein??!!???!?? :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Huahauahauaha :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Valeu Xará :ok:

Sabe como é né…vc tem aquele círculo de amigos.
Crescemos juntos, estudamos juntos, nos formamos juntos, viajamos juntos, fomos para gandaia juntos, entramos na primeira empresa juntos e finalmente chega uma certa idade em que todos vao para forca…juntos!
É mais ou menos isso, grande parte dos meus amigos estao casando agora, início dos 30…
Huahauaha, nao tem jeito!!! :smiley:

Grande abraco! :ok:

:hysterical:

Eu faço 31 segunda agora… Sou dos poucos que restaram.

Muito bacana a foto!

Linda a foto, Marcelo!

Mas porque é que é sempre a noiva que está forçando o noivo a casar?? :sunglasses:

:smiley:

Nao dou mais dois anos… :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Valeu Rogerio e um feliz aniversário!! :ok:

Coisas da natureza Celia… :assobi:

Assim como o homem só tem dois pares de sapato e a mulher mais de 30… :assobi:
O homem uma pasta para o trabalho e a mulher 18 bolsas… :assobi:
O homem tem que ter as melhores ferramentas em casa e a mulher usa uma faca como chave de fenda… :assobi:

Aliás, tem coisas que nem a natureza explica :smiley:

Grande abraco!! :ok:

Sou adepto ao casamento ! Na verdade sou fã de casamento, tanto que já estou no segundo !
:hysterical:

Brinco com minha esposa que gosto muito do casamento e digo sempre a ela : “e falo com experiência, pois nesse quesito sou mais experiente!”.

:hysterical: :hysterical: :hysterical:

Gostei muito da foto e do cutout.

Oi Marcelo! Muito bom esse título!!! Combinou 100% com a foto! A foto P&B ficou muito boa com o buque (é assim que se escreve?!?) em vermelho… :clap: :clap: :clap:

Abraço, Rodrigo Blasius.

É, coisas da natureza, mas toda regra tem excecão…aqui em casa foi o meu marido que teve pressa em se casar. E devo admitir que ele estava certo. :wub: :wink:

Ferramentas?? Tenho aos montes!!! Mas, preciso delas por causa da minha profissão (sou ourivês) :slight_smile:

E sapatos e bolsas???

Tá bom. Aqui você venceu.

:smiley:

Abs

Gente…casamento não é ruim !!! Na guerra é pior. Aliás, dizem as más linguas que casamento é a única guerra que vc dorme com o inimigo. Dizem…não fui eu quem disse. :assobi:
URGENTE : peço de joelhos aos moderadores que apaguem este comentário acima antes que minha esposa leia isso. :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:
Brincadeiras a parte…Casamento é bom e necessário. A união de uma forma geral. Não precisa ser necessariamente no papel ou numa Igreja. Não sabemos viver sozinhos. Sem minha esposa eu seria um cara incompleto. Saí bem dessa heim !!! Te amo benzinho. :wub:
Quanto a foto : Belíssima, Marcelo…Ficou bem dinâmica, bem composta e o tratamento ficou jóia. :ok:
Abs.

Valeu Guigo!
O importante e estar feliz! Melhor do que cair na rotina e os dois viverem infelizes para o resto da vida.
Sucesso e um abraco! :ok:

Valeu Rodrigo!!
Tinha visto a idéia em uma revista e fiquei imaginando que um dia poderia fazer. Semana passada rolou!

A palavra original é bouquet. Vem do francês.
Buquet acredito ser em português, nao tenho certeza. :ponder:

Abraco! :ok:

Huahauahauhauahau… :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Brincadeiras a parte, o importante é conviver bem :ok:

Ourives? Olha só, mais um ótimo assunto para fotografar. Depois posta pra gente uma amostra do seu trabalho!

Abraco Celia! :ok:

Huahauahaua…Valeu Guto!!

Bom, piada de casamento é o que nao falta… :assobi:
O problema é quando se torna real. Ainda bem que nao é meu caso :slight_smile:

Me perdoem mulheres, é tudo brincadeira hein?? :smiley:

Um homem colocou nos classificados: - “Procura-se esposa”. No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa: - “Pode ficar com a minha”.

O filho pergunta para o pai: "Papai, quanto custa p/ casar?”E o pai responde:“não sei, filho, ainda estou pagando”.

O filho:- “Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela?”. O pai:- “Aqui também é assim, filho”.

Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido explodiu e falou: -"Se não fosse pelo meu dinheiro, essa casa não estaria aqui.”.A mulher respondeu:- "Querido, se não fosse pelo seu dinheiro, EU não estaria aqui”.

Uma mulher estava conversando com uma amiga:- “Fui eu que fiz o meu marido milionário”.- “E o que seu marido era antes?” -pergunta a amiga.A mulher responde:- “Bilionário”.

Um homem estava reclamando com um amigo:- “Eu tinha tudo - dinheiro, uma casa bonita, um carro esporte, o amor de uma linda mulher, e então… tudo acabou”.- “O que aconteceu?” Perguntou seu amigo.- “Minha mulher descobriu…”.

Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher:-

"Marta, arrume as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria!”.Marta responde:- "Você acha melhor que eu leve roupas para frio ou calor?”O homem responde:- “Leve tudo, você vai embora”.

Não falo com minha esposa há mais de 1 ano.-Porque?-pergunta o amigo.-Porque não gosto de interrompê-la.

Pense bem: se não fosse pelo casamento, os homens viveriam pensando que eles nunca erraram. Pessoalmente, eu acho que uma das melhores coisas do casamento é que, como pai e marido, posso dizer o que quiser pela casa. É claro que ninguém presta a mínima atenção…

Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar. Uma mulher bem sucedida é a que encontra esse tipo de homem.

Um homem disse que seu cartão de crédito foi roubado, mas ele decidiu não avisar a polícia porque o ladrão estava gastando menos que a sua mulher.

A melhor maneira de lembrar o aniversário da sua mulher, para sempre é esquecer uma vez.

O 1º cara(todo orgulhoso):- "Minha mulher é um anjo!”. O 2º cara:- “Você tem sorte, a minha ainda está viva”.

Qual a semelhança entre a Av. Paulista e o casamento?Ambos começam no Paraíso e terminam na Consolação.

• Qual os dois tipos de pessoas felizes que existem?- Homens solteiros e mulheres casadas…

• Qual a semelhança entre um casamento e um submarino? -Ambos bóiam, mas foram feitos mesmo para afundar.

Casamento: o dobro da despesa com a metade da diversão.

Uma vez um homem disse:- “Nunca soube o que é estar realmente feliz até casar”.Aí já era tarde demais…

“Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e. Não consegue mais comer a perereca!”.

DIVERSOS REFERENTE AO CASAMENTO.

Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro e sentir-se um infeliz ou casar-se e desejar estar morto.

Casar é como ir a um restaurante com amigos. Você pede seu prato preferido e quando vê o que seu amigo pediu, percebe que você queria ter comido aquilo.

O homem está incompleto até se casar. Logo após, está acabado…

Um menino pergunta ao pai: - Papai, quanto custa para se casar?

O pai responde:- Não sei, meu filho, estou pagando até hoje…

• Papai, é verdade que em muitos paises africanos o homem só conhece a mulher depois de se casar?

• Não, meu filho, isso acontece em todos os lugares do mundo…

Era uma vez um homem que disse: Eu não sabia conhecia a verdadeira felicidade, até que me casei. Daí pra frente viu que era muito tarde…

Se não fosse pelo matrimônio, todos os homens andariam pela vida achando que jamais haviam cometido erros.

A forma mais eficiente de se lembrar do aniversário de sua mulher é esquecer dele uma única vez…

Em um coquetel, uma mulher diz para a outra:- Por que não estás usando o anel de casada no dedo certo?

A outra respondeu:- É porque estou casada com o homem errado…

Depois de uma briga, o marido diz para a mulher:- Sabe, fui estúpido por ter me casado com você…

Ela respondeu:- Sim, querido, mas eu estava apaixonada e nem percebi!

Uma mulher colocou um classificado com os seguintes dizeres: Procuro marido. No dia seguinte, recebeu centenas de cartas dizendo: Se quiser, pode ficar com o meu…

O casal estava conversando:- Meu amor, você acredita em amor à primeira vista?

• Claro. Se eu olhasse você duas vezes, não teria me casado…

O marido pergunta a sua mulher:- Querida, quando eu morrer você vai chorar muito?

• Claro você sabe que eu choro por qualquer porcaria.

Verão, calor muito forte, o marido sai do banho e diz para sua mulher:- Gordinha, está fazendo muito calor e tenho que podar o gramado. O que você acha que os vizinhos vão falar se eu sair peladão?

A mulher responde:- Acho que vão dizer que eu me casei com você por dinheiro…

O casal visita o médico. Depois de examinar a mulher, o médico diz:- Não gostei do aspecto de sua mulher.

• Eu também não, mas o pai dela é muito rico…

João e Maria se encontram pela primeira vez na praia. Olham-se, se enamoram e rapidamente se casam. Na noite de núpcias, João diz para a Maria:- Querida, de hoje em diante vou te chamar de Eva.

• Por que João? - Porque você é minha primeira mulher.

• Bem, então vou lhe chamar de Peugeot.

• Por que? - Porque você é o 406…

Um casal está no restaurante. Ele diz:- Olhe, a garota de vestido vermelho está rindo pra mim.

Ela responde:- Ah! Na primeira vez que te vi, eu também me borrei de tanto rir…

O marido chega em casa de madrugada e encontra sua mulher esperando por ele, na porta. Ele está bêbado e com manchas de batom.

Ela diz:- Acho que existe uma explicação para chegar as seis da manhã?

• Sim, o café da manhã, diz ele.

• Maria, você promete que quando eu morrer se casará com o Antônio?

-Não te entendo. Ele é seu maior inimigo!

Por isso mesmo, quero que ele se dane…

tem mais piadas nao ? :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Excelente registro, de um momento único … parabéns … :clap: :worship: :clap:

Piadas nao, porém em breve mais fotos do casamento :slight_smile:

Abraco!