Homenagem à Dna Ieda - Optimar

Boa noite amigos foristas,
recebi tardiamente, e com enorme pesar, a notícia do falecimento da Dna Ieda Matzner, da Optimar. Criatura de extrema simpatia e competência, dedicou uma vida inteira aos serviços de assistência técnica de equipamentos analógicos.

O mundo perde uma pessoa fantástica, de nobreza e caráter. Nossa comunidade perde uma aliada importante, com conhecimento e habilidade invejável. Eu, assim como muitos e muitos outros, perco uma amiga.

Continue sempre brilhando, Dna Ieda!

Que tristeza! Infelizmente não tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente, mas sempre ouvi ótimas recomendações.

Que descanse em paz.

Notícia realmente triste…

Não tive o prazer de conhece-la pessoalmente e nem de ter uma máquina restaurada pela mesma, porém, lembro me de ter ligado para a mesma em uma ocasião, caso qual ficamos por mais de uma hora no telefone, senhora deveras simpática e atenciosa com todos, o mundo precisa de mais pessoas assim.
Que descanse em Paz!

Caraca! :no: Quando foi? Fiquei muito triste com a notícia. Tive o prazer de conhecê-la, bater um papo com ela, tive um fotômetro revisado por ela, fez um serviço impecável. Simplesmente uma pessoa sensacional! Além da simpatia em pessoa, da bagagem e conhecimento que tinha e compartilhava. Uma pena, uma pena mesmo! :worship: