Homenagem dos amigos

Uma forma diferente de mostrar as nossas fotos… meu primeiro vídeo, feito com fotos que os amigos tiram de mim…

Obrigada pessoal!

Fotos de:

Michel Rezende, Junior Almeida, Rodrigo Marques,Rafael Santos, Clauz Jardin, Marcelo Andrade e Davi Sato.

Apenas 30 segundos

Vídeo 1
e
Video 2

Críticas e sugestões…

Ficou muito bacana. :smiley:

Animada pra sentir um “leve friozinho”
na serra? :assobi:

[]s,

muito bacana!!!

leve friozinho.?!?!? hauuhauhauha

se continuar deste jeito…

[ ]'s

hey isaaaa
noo ficou muito massa o video…
parabéns!!!

Muito legais, Isa! Gostei mais do primeiro, ficou demais!

mto massa! qual foi o programa?

muito bom…gostei bastante. :ok: :ok: :ok: :ok:

Nossa, muito bem montado :clap: :clap: :clap:
Parabens

Pooooooooooooooooooser!!! hahaha
Brincadeirinha…

Vê se traz uma cachacinha pra mim de Minas!!

Legal pra caramba!
Vou baixar o ANIMOTO,n é isso?

abs

Legal Isabella Palmié,
Qual programa ? Geralmente uso o Memories on TV que também é muito bacana. Gostei das transições e efeitos desse programa que vc usou.

Srta Bella!

Parabéns, realmente uma linda e merecida homenagem ao seu talento!

Pessoal, entrei em contato com a fotografia num momento muito difícil da minha vida. Junto com ela ganhei amigos pelos quais tenho um carinho enorme.

As fotos foram tiradas por eles…e a intenção é divulgar o talento deles. Sou apenas uma figurante…mas confesso que me senti homenageada.

O programa esta disponível no site www.animoto.com Tudo fácil demais e gratuito. Os videos têm no máximo 30 segundos, mas sabem…adorei a idéia e agora vou me empenhar em fazer vídeos maiores. Afinal, é uma forma linda de divulgar nossas fotos e homenagear os amigos. :smiley: :smiley:

Em tempo, agradeço os comentários. Valeu!!!

Abs

Muito show a montagem Isa, gostei bastante, só quero ver os próximos agora, essa garota vai longe, é isso aí.

Bjos.

Oi Bella, que bacana! Ficaram show!

Não quis desmerecer nenhum dos amigos, pois o talento de todos é notável. E todas as fotos que fizeram de você estão maravilhosas.
Mas, não posso deixar de mencionar que a cada post seu todos aqui concordam que o seu talento e a sua sensibilidade só aumentam, srta Bella!
Que o sucesso continue presente sempre na tua vida!

Estão muito bem montados, parabéns…

Gostei mais do estilo do primeiro vídeo…

Abraços.

:ok: :clap:…boa idea make mais :slight_smile:

Isabela,

Ficou legal demais!!!

Eu gosto de usar o proshow producer pra fazer esse tipo de vídeo. Como normalmente o que eu mais fotografo são as festinhas familiares, eu faço uma apresentação em DVD, e depois distriubuo para os parentes. Acho uma forma prática de distribuir as fotos!! Gostei dos efeitos e transições desse programa! Vou dar uma testada depois!!

abraços! :smiley: