Igrejinha de Mauá

[url=https://flic.kr/p/xs8GwD]

[/url]
Visconde de Mauá - RJ by Diogo Mattos, no Flickr

Abertura: ƒ/7.1
Distância Focal: 50.0 mm
Velocidade: 1/800
ISO: 200

Não gostei. O fundo é feio, p&b não agradou também.

A torre da igreja também ficou torta.

Uma coisa que teria melhorado muito essa foto seria se fosse tirada em um horário com um sol nascente ou se pondo, essa parece que foi tirada com o sol a pino do meio dia.

Também não gostei do preto e branco. Regular.

Talvez pegando a igreja mais de frente pra esconder aquela edificação nos fundos. Detalhes da arquitetura em arcos pode render bons clicks. Além do que já foi citado, creio que o ponto fraco é a composição mesmo.

Olá ao amigo,

No geral mais gosto do que não, todavia, a igreja está levemente inclinada e isso realmente me chama a atenção.
Razoável.

Um abraço,

Diogo

** MODERADO **

CP2.2. O autor não poderá replicar os comentários e sugestões postados.
CP2.2.1. O autor poderá responder apenas a dúvidas dirigidas a ele sobre a execução do trabalho.

[i]** MODERADO **

CP2.2. O autor não poderá replicar os comentários e sugestões postados.
CP2.2.1. O autor poderá responder apenas a dúvidas dirigidas a ele sobre a execução do trabalho.
[/i]

Achei que a inclinação da igreja está chamando mais a atenção, e o fundo grita por mais atenção que ela…

fui de razoável … Pois gostei do contrate do PB, a igreja é bonita, o lugar é bonito. Mas acho que pecou um pouco na composição da foto.

Concordo com todos, o fundo distrai e está mesmo levemente inclinada. Acho que o B&W melhorou um pouco a foto porque tem muito contraste. Tente de outro ângulo valorizando mais a construção e conseguirá melhorar mais ainda seu resultado!