II Workshop de introdução à Fotografia Digital

II Workshop de introdução à Fotografia Digital

Devido ao grande sucesso de nosso primeiro Workshop realizado em fevereiro, estamos preparando um segundo curso para este mes de abril.

O programa , como no primeiro, será uma um curso básico de fotografia, com noções básicas de composição, luz e uso dos recursos do equipamento, com objetivo ajudar cada um a extrair o máximo de seus equipamentos fotográficos.

Queremos também fazer deste tempo uma ótima oportunidade para estreitarmos nossos laços de relacionamento.

Data: 23 e 24 de Abril de 2005

Local: Parque do Ibirapuera

Objetivo: Ensinar o aluno os princípios da fotografia e a operação das câmeras digitais.

A quem se destina: Todos aqueles que querem evoluir em fotografia digital e extrair o Maximo de suas câmeras para fotos do dia a dia.

Material Necessário: Equipamento Fotográfico Digital + Manual da câmera

Material Fornecido: Apostila

Horário: 10 às 18 horas (com intervalo)
Professor: Léo Terra
Inscrição: R$ 30,00

Deposito da Inscrição:

Banco Itaú
Ag. 0137
C/C 42823-1
Fernando Magueta Paes

Enviem a confirmação do deposito para: fernandopaes@hotmail.com (copia do comprovante de deposito)

Querem ir até o momento:

3 amigas da jpmartin

Já Inscritos:

Alberto Rocha
Bruno Fermino
Natália Cesco
wagpin
Alex Biólogo (vai acertar na hora)
Joyce P. Martin
Bárbara Vignali Murakawa
Renato Barreira
Claudio Soares
Luiz Felipe Martino
Thiago (vai acertar na hora)

Desmarcaram Preença:

Érico (não poderá estar)
Gustavo (não poderá estar)
Ramiro (não poderá estar)

Quem quiser ver as fotos do I Work Shop da comunidade visite:
Fotos do WorkShop

Fernando,

Como nao poderei participar do workshop :frowning:
gostaria de saber como posso ter acesso a apostila que será usada.

Qual sera o custo da mesma, se tem em formato digital e talz

Agradeço desde já
Jackson

Ola Jackson!

Ainda estamos preparando o material. Provavelmente ele vai ser fornecido por um valor simbólico.

Abraço,
Fernando

Fernando,

Quem foi no outro terá direito à apostila? Vai valer a pena participar deste workshop novamente? Não serão apresentadas as mesmas coisas?

Agradeço a atenção,

Melão

Melão quem foi no outro te’ra direito sim.
Olha o conteúdo apresentado será o mesmo, mas vai valer a pena para tirarem dúvidas que ficaram esse será focado de forma a ser um pouco mais prático do que o outro.

Opa Fernando, certinho?
Cara vamos agitar direitinho este encontro.
Acredito qu seja viável convidar o povo do BRfoto tbm, quem sabe não temos interessados lá tbm. :slight_smile:

Léo, Será que consigo acompanhar numa boa ?
Sou um iniciante na área de fotografia.
Tenho uma Sony V1.

Dá pra fazer na boa??

Abrass!
Bruno.

quando eu fui no primeiro nem sabia ligar minha câmera direito, Bruno

Vai sem medo que vai valer a pena

Léo, posso postar lá no BrFoto sem problema. Vejo que voce anda ativo por lá, não? :slight_smile:

Eu gosto de lá também. Mas aqui é como a nossa casa, não é?

Bruno, voce vai acompanhar tranquilo… Eu acho que quanto menos voce sabe, mais voce aproveita o curso! :slight_smile:

Abraço,
Fernando

Aqui realmente é minha casa… :slight_smile:

Olá amigos!

Estou preocupado pq eu ainda não recebi nenhuma inscrição… Será que o curso vai vingar?

Fernando divulgue na área de eventos da Comunidade, divulgue fotos do último, convide o pessoal da BRfoto tbm.
:slight_smile: Acho que rola.

Blz. Vou fazer isso hoje.

Abraço,
Fernando

Oi. Tenho muito interesse em fazer o curso.
Semana que vem eu tô fazendo a inscrição.
Abraço.

Desisti de esperar a BH se organizar,
pretendo comprar minha máquina aqui mesmo no inicio do mês, assim posso participar desse workshop.

Se tudo der certo, confirmo minha presença no workshop daqui a duas semanas.

Abraços
Joyce.

Ps: Tenho uma amiga que tem interesse em aprender fotografia. A máquina dela é manual mas não é digital. Esse workshop serve para ela tb???

Olá Fernando, eu faço o depósito até o fim de semana

Abraços

Alex

Desisti de esperar a BH se organizar, pretendo comprar minha máquina aqui mesmo no inicio do mês, assim posso participar desse workshop.

Se tudo der certo, confirmo minha presença no workshop daqui a duas semanas.

Abraços
Joyce.

Ps: Tenho uma amiga que tem interesse em aprender fotografia. A máquina dela é manual mas não é digital. Esse workshop serve para ela tb???

Serve sim, fale para ela levar um filme cromo de 36 poses e um negativo de 36 posses em cada dia. :slight_smile:

olá! puxa adoraria participar de novo, mas não poderei… incentivo os colegas a irem, pois valeu a pena! O Leo é um p*** professor, super simpatico, não sonega informações… a turma toda foi muito simpatica, recomendo!! :stuck_out_tongue:

Fernando, posso fazer transferência via internet ou prefere depósito comum?

Grande Abraço.
Bruno.