Impressora. Qual delas?

Ola pessoal, sou novo por aqui e gostaria de fazer a seguinte pergunta.

Qual das impressoras voce comprariam, EPSON C65 ou C85 ?
Alguem possui alguma destas impressoras ? Qual a sua opinião quanto a qualidade das fotos ?

Por favor opinem sobre o assunto.

Se voc~e escrever sempre assim com letra grande vão caber poucas palavras em cada página impressa -risos.

No protocolo internético, letra grande corresponde a gritar.

Ivan, será que esta bom assim para você.

Meu caro, porque voce não responde a pergunta feita ao inves de ficar fazendo este tipo de comentario infeliz. Se pessoas feitas você não estivessem atrapalhando com comentarios deste tipo acho que o forum seria mais produtivo ainda.

Quanto ao estar gritando, estou sim. Preciso tomar esta decisão rapidamente.

Reinaldo,
Pelo jeito vc é novo aqui mesmo e não conhece a comunidade, não é tratando os outros assim que vc vai conseguir ajuda. O Ivam estava apenas brincando contigo, ele é um dos que mais ajuda nesta comunidade.
Faz o seguinte : PERGUNTA PRO VENDEDOR DA LOJA.
Lá você pode gritar a vontade, pois é o cliente. Mas cuidado com a informação que eles vão te dar…

Eu reparo impressoras EPSON

Escolha a C85 que é mais rapida. Na qualidade para fotos as duas são a mesma coisa.

C65
17ppm Texto Preto Rascunho
9ppm Texto Colorido 5% cada cor
90 injetores (Preto)
29 Injetores (Cada cor (CMY))
1 min59 a impressao foto 10x15

C85
17ppm Texto Preto Rascunho
12 ppm Texto Colorido 5% cada cor
180 Injetores Preto
59 Injetores (Cada cor (CMY))
1min7 a impressao Foto 10x15

Entra no site da EPSON e dá uma olhadinha com mais calma nas especificações das impressoras.

LEMBRE-SE ! NUNCA USE CARTUCHO NÃO GENUINO EPSON (NAO RECARREGUE OU COMPRE CARTUCHO PIRATA) Senão, voce vai ter que me procurar.

Reinaldo, escrever com letras grandes, ao contrário do que podes imaginar, não atrai mais gente a responder tua questão, só críticas. E o Ivan a meu ver explicou isso de forma educada. Voltando às impressoras, diria que a questão é “qual a ‘menos pior’”, pois tanto Epson como HP são horríveis. Não é ser chato, a tecnologia atual de impressoras caseiras é até boa, só que elas usam mecânica demais e sujeitas a problemas como ressecamento da tinta no cabeçote (que nas HP fica embutido no cartucho, mais fácil e barato de trocar em caso de danos). Algo que acho interessante nas novas Epson, é o uso da tinta Durabrite, que dura por décadas e se não me engano não sai na água. Só pra que isso precisas comprar cartuchos originais da Epson, é claro. As HP fotográficas estão ótimas, porém o suprimento delas é caríssimo. Se tiver como bancá-las, são ótima opção, até mais robustas que as Epson em alguns aspectos. Mas considerando custo x benefício, tenderia mais pras Epson hoje mesmo, que têm cartuchos bem mais em conta. Qualquer que seja tua escolha, não espere demais destas impressoras baratas.

Ivan, será que esta bom assim para você.

Meu caro, porque voce não responde a pergunta feita ao inves de ficar fazendo este tipo de comentario infeliz. Se pessoas feitas você não estivessem atrapalhando com comentarios deste tipo acho que o forum seria mais produtivo ainda.

Quanto ao estar gritando, estou sim. Preciso tomar esta decisão rapidamente.

:nono: 

Quanta falta de cordialidade Reinaldo!

Me esqueci.

Tanto a C65 como a C85 usam os mesmos cartuchos (1 para cada cor)

R$ 29,90 cada cartucho de cor
R$ 39,90 Cartucho Preto.

(Preços Cartuchos genuínos EPSON)

Alguma duvida me procura pelo MSN.

Pra variar, NADA SE COMPARA A EPSON.

A qualidade das fotos em papel comum é muito boa comparada a outras impressoras de outros fabricantes. :thmbup:

Reparo tb Lexmark, Okidata e HP.

Não ganho comissão por falar isso. Em casa de ferreiro espeto de páu.

Em casa eu tenho uma laser Okidata Okipage 4w.