Iniciante 0 X 10 PÁSSAROS!

OLá pessoal, sou amador e iniciante, estava ansioso para conseguir um dia sem chuva; e finalmente hoje saí bem cedo para tentar fotografar alguns pássaros num parque. :smiley:
Primeiro erro da inexperiência: cheguei tão cedo que ainda não tinha luz suficiente… para uma boa foto. :aua:
Segundo erro: fui com uma camisa branca: os pássaros tendem a perceber cores claras com mais facilidades? :aua:
Segundo erro( fatal ) não havia checado a carga da bateria :aua: :aua: :aua:: e por isso tive que voltar pra casa após 50 clicks… >:(

Mesmo assim salvaram-se algumas fotos e estou postando três delas
Agradeço comentários
equipo: Câmera Canon 40d lente 70-300 f/4.5.6 IS USM,

http://img134.imageshack.us/img134/3407/redimg0658.jpg

http://img134.imageshack.us/img134/9139/redimg0608.jpg

http://img134.imageshack.us/img134/6441/redimg0645.jpg

Valeu pessoal.
Ricardo

Meu amigo a questão não é quantidade e sim qualidade. e nisso suas fotos tem muito. Parabéns ficaram ótimas. gostei de todas. só uma pergunta: a que distancia foram feitas as fotos?

pendrillion.
Nas duas primeiras, estava cerca de 6 a 8 metros, na terceira cerca de 15 metros. Vou postar o EXIF .
1º TICO-TICO
FOTOMETRIA EVALUETIVE
MANUAL EXPOSURE
1/60
7.1
ISO 200
FOCAL LENGTH 300m
WB AUTO

2º SOCÓ
FOTOMETRIA EVALUATIVE
MANUAL EXPOSURE
1/25
7.1
ISO 200
300m
WB AUTO

3º GARÇA ( achei levemente subexposta)
FOTOMETRIA SPOT
APETURE PRIORITY
1/125
7.1
EXPOSURE COMPENSANTION 0
ISO 100
WB AUTO

abraço.
Ricardo

Fala xará …

Acho que na terceira foto um enquadramento na vertical valorizaria mais a ave …

Continue clicando e postando … :ok:

Abs,

Ricardo

Ficou um pouco subexposta mesmo, mas certamente foi porque vc usou o modo spot e fotometrou na parte branca da garça.
Nesse caso a cam fotometra de modo que o tom do spot fique cinza, sacou?