Ola pessoal, estou em viagem no Uruguai, hoje quando fui usar minha câmera vi através do viewfinder algum inseto caminhando, no filtro não tinha nada, quando tirei a foto ele não apareceu, só tinha aberto a câmera para carregar na mala desmontada com tampa e depois para instalar a lente, depois deste inseto eu abri a câmera novamente batendo ela e a lente para o inseto cair. Mas vale a pena mandar ela para uma revisão?
acho que, no caso, seria melhor mandar para a dedetização
Risquei o Uruguai da minha lista de viagens kkkkkkk
Desencana, brother. O bicho só devia estar de passagem.
Até onde eu sei, quem gosta de morar nos nossos equipamentos são os fungos.
Vlw
Formigas gostam de eletrônicos.
Vi um inseto caminhando ontem pelo viewfinder, hoje eu já não vi, talvez estava por cima do visor ótico e fiquei meio paranóico, li na internet sobre ácaros e fiquei pensando em revisar na autorizada, mas a câmera é fechada, só não quero um ácaro na lente e este perambulando pela próxima câmera, pois ainda estou com a 20D.
Germano, tenho parentes aqui, mas os free-shop só tem coisa voltada aos iniciantes e a marca Nikon, da Canon só achei flash, para mim q já tenho câmera e lentes até o Mercado Livre está melhor e não preciso ir atrás dos produtos, eles chegam por correios
Acho impossível você ter visto um ácaro…