Ipê Rosa

Ipê Rosa - Local Dominio do Shopping Guarulhos - SP

http://img160.imageshack.us/img160/2638/ip6009uh.jpg

http://img201.imageshack.us/img201/9030/ipe036002my.jpg

Geometria

Gostei de todas,
especialmente da ultima, um enquadramento bem legal…

Que cores!!
Vc tirou em .jpg?
Achei estranho alguns halos e um serrilhado na ultima foto

Um cutout da primeira ficaria legal =]

Estranho Pedro, Apareceu aqui tb… mandei atualizar a página ai a foto ficou normal, deve ser algum problema ao constituir a foto… pq… quando abro arquivo que enviei aqui no meu computador aparece normal… experimenta atualizar a pagina do imagemshak…

Pedro se quiser fazer esse tal cutout esteja a vontade, e tb… queria mudar a cor do portão tira muita atenção… mas como tem varios tóns de azul não sei como fazer…

Mais ninguém Opina, será que esta ruim minhas fotos…

Ruim nada, tão legais.
O Portão chama um pouco de atenção mesmo né? Eles podiam pintar ele da mesma cor do muro.
Já viu um concurso do Itaú?? Se eu fosse você mandaria a foto pra lá.
Abraços.

Gostei bastante da primeira! :clap:

Ruim nada, tão legais. O Portão chama um pouco de atenção mesmo né? Eles podiam pintar ele da mesma cor do muro. Já viu um concurso do Itaú?? Se eu fosse você mandaria a foto pra lá. Abraços.
O problema é que para o concurso do banco Itaú, eles dão preferência à fotos em que não há NENHUMA construção ou interferência feita pelo homem (cercas, fios, postes, casas, trilhas, etc.). Está até escrito no regulamento do concurso...

Abraços

Vlw Fábio.... e ai quando vamos combinar um passeio....
Vlw Fábio.... e ai quando vamos combinar um passeio....
Opa, precisamos fazer um passeio sim. :thmbup:

Vou pensar em algum lugar :denken:
Pensem também!

Abraços

Roberto,

Tudo blz?

Gostei das fotos!!! Principalmente da 1a!!! Se desse pra voltar lá e pegar um sol da tardinha, acho que ficaria mais lindo!! :thmbup:

as fotos estão lindas. com umas cores e definição excelente…
Conta ai como foi!!! Raw + Conversão no Nikon capture + Curve kitgard???

Olá Nuno, Fotografo sempre em Raw, e utilizo o Nikon Capture, certamente estou usando as configurações que você me passou, e tenho obtido bons resultados, agora também estou só fotografando no Manual, raras excessões… utilizo o modo prioritário… quando não se dá para esperar muito… também estou seguindo seus conselhos de mecher o menos possivel no Nikon capture… gostaria de agradescer sua leal ajuda… em oferecer oportunidade para melhorar… Grato… obrigado pelos comentários…

Pessoal, o Nuno ofereceu alguma ajuda um tempo atrás, não sei se alguém a procurou… no MSN dele, eu na primeira oportunidade falei com ele, e foi super gente fina… me explicou algumas coisas e ainda ajudou a configurar a D50 e a mudar a Curve para uma melhor… não é um procedimento comum alguém ser gentil em ajudar outras pessoas portante merece minhas considerações… Obrigado Nuno…

N tem de agradecer. Um forum serve para isso mesmo. Para nos ajudarmos uns aos outros. Se precisares de mais alguma coisa n hesites em me procurar.
Abraço e boas fotos.

Mais uma que tirei nesmo Dia…

Mais uma que tirei nesmo Dia...

Ipê é uma árvore bonita demais! :clap: