Jogo das Letras

Pegando a ideia de outros fóruns, gostaria de convidar a galera pra fazermos aqui o Jogo das Letras ou Alfabeto. É bem simples, é só seguir a ordem alfabética com uma foto que tenha o título, tema, objeto, situação, etc. começada com a letra correspondente. Pra começar vou postar uma foto com a letra A, o próximo coloca com a letra B, depois C e assim sucessivamente. Pode e deve usar a criatividade, mas sem abusar :assobi:

As letras K, W e Y são opcionais e podem ser puladas ou não por quem for postar.

SUGESTÃO: Antes de postar (pra não ganhar a medalha de prata :D) primeiro copie o link da sua foto e antes de postar dê um “atualizar” pra ver se ainda ninguém postou foto com aquela letra :ok:

O mesmo fotógrafo não pode postar fotos seguidas e seria legal evitar alternadas, esperando pelo menos outros dois postarem para postar de novo. Se o jogo parar, pode postar alternado para dar um UP :ok:

Então vamos lá :clap:

Árvore:


Conosur 2012 por Alexandre Ricci, no Flickr

Boeing


Aeroporto Internacional de Curitiba por Alexandre Ranieri, no Flickr

Calle de Los Suspiros, em Colonia de Sacramento (C duplo hehehe)


Colonia del Sacramento by Kokimoto, on Flickr

Esporte:


Copacabana por Alexandre Ranieri, no Flickr

formiga

Gato


20130501 por Alexandre Ricci, no Flickr

Horizonte escuro :assobi:

:hysterical: :hysterical:

:assobi: :assobi: :assobi: :assobi:

:hysterical: :hysterical: :hysterical:

Segue F

A confusão é que foram 2 “editando” ao mesmo tempo. Acho que segue “I” :ok: :ok:

caraca nem da tempo de colar a URL huashuhaushahs

já vou separar uma com letra Z :doh:

Impala:


Museu do Automóvel por Alexandre Ranieri, no Flickr

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Caraca!! Impala! Meu pai teve um (era bem velho, mas era lindão :D), lembro quando era criança :ok:

caraca alê já existia impala quando vc era criança? :hysterical:

Quando você for pagar aquele café que tá me devendo a gente acerta isso viu >:(

:hysterical: :hysterical: :hysterical:

JABOTICABA

Luzes


LongExp por Alexandre Ricci, no Flickr

Maverick:


Exposição Carros Antigos por Alexandre Ranieri, no Flickr