Jogo de fotógrafo

Ontem enquanto chovia no horario que eu tinha marcado para praticar fotografia eu fiquei pensando se não existiria um jogo de simulação de vida de fotógrafo, tipo um jogo que vc monta uma produção ou vai a um evento, configura a câmera e a iluminação e faz fotos, tipo um simulador de fotografia, eu queria mesmo arrumar um negócio assim, alguém já viu algo parecido?

Eu já vi mas não tão complexo assim …

Vou procurar o nome do jogo, mas vc é um fotografo q sai viajando e percorrendo praias atras de fotos de mulheres de bikini, nua, etc.

Depois vc tem q vender as fotos e ganhar dinheiro pra passagens, etc.

SE eu encontrar o nome do jogo eu posto aki, mas faz anos q vi isso.

Será que não tem uma expansão do The Sims? :stuck_out_tongue:

Olha não é uma idéia tão ruim, simuladores são ótimos para praticar, não sei porque eles não disponibilizam algo do gênero, não é possível que nunca tenham pensado nisso.

Ontem enquanto chovia no horario que eu tinha marcado para praticar fotografia ...
Leo, você deveria ter feito como Sena: sair pra praticar na chuva :risada2:

Também já vi jogo de fotografia dos Pokemon (Pokemon Snap), do Mario (não lembro o nome, mas o Luigi foi sequestrado, e você tem que viajar o mundo clicando monumentos e descobrindo pistas) e acho que a na serie Where in the *** is Carmen Sandiego também tem fotografias (Where in the World is Carmen Sandiego, Where in the Time is Carmen Sandiego, Where in America is Carmen Sandiego…)

Agora, simulador como você diz, acho que o mais poximo é o The Sims. E acho que ele tem sim uma expansão relacionada a profissões no geral, mas nada especifico de fotografia…

Olha, eu vi na TV algo como “Playboy Mansion” que você fotografava modelos, tudo em 3D tipo the sims, fazia capas, ganhava dinheiro e etc…

So não sei se o nome era esse mesmo e nem onde tem pra baixar :frowning:

Olha, eu vi na TV algo como "Playboy Mansion" que você fotografava modelos, tudo em 3D tipo the sims, fazia capas, ganhava dinheiro e etc..

So não sei se o nome era esse mesmo e nem onde tem pra baixar :frowning:


Hummmm…realmente existe um jogo com esse nome, mas eu nunca joguei. Fiquei curioso… :denken:

Já vi esse nome também, mas nao sabia que o jogo era assim …

Editando

Realmente o nome é Playboy - The Mansion

Olha aí os screenshots do jogo:
¹ http://www.gamespot.com/pages/image_viewer/frame.php?pid=914992&img=1&sid=undefined
² http://www.playboythemansion.com.br/imagens.htm

Pelas fotos parece só mais um jogo no estilo The Sims, nada comparado à um simulador de fotografia, vida de fotógrafo, etc.

Olha, eu vi na TV algo como "Playboy Mansion" que você fotografava modelos, tudo em 3D tipo the sims, fazia capas, ganhava dinheiro e etc..

So não sei se o nome era esse mesmo e nem onde tem pra baixar :frowning:


Poxa legal cara, tenta descobrir o nome desse joguinho, ele muito me interessa.

Oa, ja pensou um simulador de vida de fotógrafo?

Com fotosafaris em vários lugares do mundo, simulação de acordo com seu equipo (lentidão ou rapidez), erros de foco… e a medida que se ganha dinheiros vendendo fotos aparecem oportunidades de contratos, compras de novos equipos.

Seria show de bola hein?

Seria legal mesmo Roberto …

Mas então, a eficiência aqui tá imbatível, hehehhe, quem quiser o joguinho The Mansion manda uma PM …

Hahahahaha

Ja catou, Matheus? Isso é que é eficiência.

Manda por PM a fonte.~

:thmbup:

Joga GTA: San Andreas que tem algumas missões onde você tem que pegar uma tele e tirar foto dos caras de longe!!!

Joga GTA: San Andreas que tem algumas missões onde você tem que pegar uma tele e tirar foto dos caras de longe!!!
A máquina usada no San Andreas é toda automática. Mas é muito boa, tira foto à noite dos carros a 100 por hora e o foco fica perfeito :laughing: :mf_w00t2: nem treme e ruído zero :thmbup:
Joga GTA: San Andreas que tem algumas missões onde você tem que pegar uma tele e tirar foto dos caras de longe!!!
A máquina usada no San Andreas é toda automática. Mas é muito boa, tira foto à noite dos carros a 100 por hora e o foco fica perfeito :laughing: :mf_w00t2: nem treme e ruído zero :thmbup:
:laughing: Po! Eu quero uma dessas!

hunm… será que o Pictus não nos ajuda com uns links?
heheheheh

Eu tb não conheço nenhum jogo ou pelo menos não me lembro de nenhum…

Abraços,

Renato

Pra quem tem uns 128Mb de Vídeo, tem também o jogo LINAGE, da pra mover o angulo de visão e tem efeitos muito bem feitos em 3D, heheh

É até engraçado imaginar um simulador de fotogrfia.

Vc’s encontram os jogos no eMule basta conectar no servidor RazorBack2

Também já vi jogo de fotografia dos Pokemon (Pokemon Snap), do Mario (não lembro o nome, mas o Luigi foi sequestrado, e você tem que viajar o mundo clicando monumentos e descobrindo pistas) e acho que a na serie Where in the *** is Carmen Sandiego também tem fotografias (Where in the World is Carmen Sandiego, Where in the Time is Carmen Sandiego, Where in America is Carmen Sandiego...)
Achei que os *** significavam where the fuck is carmen sandiego euheueh ou where the hell is pananam :doh: