Jogo de fotógrafo

Também já vi jogo de fotografia dos Pokemon (Pokemon Snap), do Mario (não lembro o nome, mas o Luigi foi sequestrado, e você tem que viajar o mundo clicando monumentos e descobrindo pistas) e acho que a na serie Where in the *** is Carmen Sandiego também tem fotografias (Where in the World is Carmen Sandiego, Where in the Time is Carmen Sandiego, Where in America is Carmen Sandiego...)
Achei que os *** significavam where the fuck is carmen sandiego euheueh ou where the hell is pananam :doh:
A série é tão grande que não duvido que também signifique isso :laughing:

Mas até que é legal!!

Game permite a jogador simular Hollywood
09 de Nov, Qua - 08h00
( Redação Cineclick) - A produtora de games Activision está lançando um simulador de cinema para PC. The Movies permite ao jogador construir estúdios cinematográficos, lançar estrelas hollywoodianas e revela-las ao mundo.

Segundo Dusty Welch, vice-presidente da Activision, o jogo “realizará os sonhos de todos que gostam de cinema, fazendo o jogador ser o diretor de seus próprios filmes".

As versões do jogo para Playstation 2, Xbox e GameCube ainda estão em desenvolvimento. Confira a ficha do jogo no site Game Start (link baixo):

fonte: Series e filmes para assistir online | Yahoo V&E

Daqui a pouco eles lançam um de fotografia.
Alias, em todo filme tem a parte de fotografia, interessante… :denken:

Para Ps2, eu sei que existe um jogo, que para derrotar os demônios voce precisa fotografa-los.

Agora não me lembro o nome, vou confirmar.

Abrass!

O jogo q o brunofermino de refere é o Fatal Frame 1,2 e 3.
O jogo inteiro se baseia em “captar” os espíritos através da fotografia.
O jogo é bem legal principalmente se pensarmos que a nossa “arma” é uma máquina fotográfica. Não tem porradaria, sabres de luz, lasers, nem tiros, só fotos. E isso tudo do começo ao fim. Gênero : Terror. Plataforma : PS2 e Xbox.
A missão do GTA: San Andréas tb é legal, mas eu acho o jogo cansativo.
Agora simulador como o Leo quer acho que não tem não…