Kubota Actions Pack

Olá amigos!

Alguém aqui conhece o Kubota Actions Pack. Estou tentando encontrar para ver como funciona (uma amiga fotógrafa me indicou) mas não estou encontrando.

Alguém tem?

Abraço,
Fernando

Em 1 minutinho de google…

Site oficial: http://www.kubotaimagetools.com/

Demonstrativo: Kubota Market

Gostei na mudanças feitas nas fotos… :slight_smile:
Bem legal mesmo…

Abraços

editado: Alguem aqui já usou ?

Nossa, o negócio realmente se chama “Ku Bota Actions”… Que bizarro!
Mas honestamente? Dá pra fazer tudo isso manualmente no Photoshop, e obter resultados superiores. O “action” não tem meio-termo, ele sempre vai tratar a imagem da mesma forma… E cada imagem é única. Algumas ficaram ótimas, outras apenas razoáveis… Eu abandonei definitivamente essas ferramentas, exceto a de remoção de ruído. Vi imagens ali no site estouradas, colocadas no “after”, que honestamente não gostei. Melhor ter controle sobre a luz em cada foto individualmente, do que deixar que um action “decida” automaticamente por ti.

PS: não vi o resto do pack, quem sabe tenha algo mais útil que estes actions pra trabalhar a luz.

Eu gosto dos actions para poder ver cada um dos passos. É prático para o aprendizado.
Mas concordo que o que fica bom numa foto, não fica bom em outra.
O Kevin Kubota é um ótimo fotografo de casamentos. Tem uma foto dele bem legal na capa da ShutterBug de Abril.

o cara é apaixonado por um glow nas fotos. Em todas as fotos dele ele coloca esse brilho, que é particularmente rídiculo de se fazer no photoshop. E vc pode fazer sua própria action da maneira que prefere.